Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fraternally

Como fazer animação em 3D

Recommended Posts

Animação não é minha área, só posso te dar umas indicações gerais. Para fazer animação, primeiro de tudo, você precisará conhecer os fundamentos da animação tradicional. Não adianta você pegar um programa 3D sem ter esses conhecimentos, a não ser que você comece fazendo animações curtas, pra pegar prática. Sobre os programas, infelizmente, não posso te ajudar...

 

Os links abaixo tratam sobre o processo de animação tradicional:

 

 

==>> Blog de Rad Sechrist - dá boas dicas sobre desenho e animação como estas. Para ver mais,clique aqui

 

==>> Links de desenho do Tumblr - Aqui você acessa uma lista dos seguintes assuntos relacionados a desenho: anatomia / referências de roupas / animação / referências históricas / dicas e tutoriais de arte / referências diversas.

 

==>> Animation Resources - Este tem bastante material sobre animação tradicional, é só pesquisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante coisa heim rsrsrs...

Muito obrigado pelos artigos vou dar uma estudada neles para ver o que consigo fazer aqui, estou com interesse de atuar nesta área mas nem sei por onde começar, acho que este material que me indicou pelo menos me dará uma linha para buscar.

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.