Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FranP

Queria dicas para começar os estudos no desenvolvimento de jogos?

Recommended Posts

Se você já domina alguma linguagem de programação você deve começar por essa. Aprender uma linguagem enquanto faz o jogo pode ser um tanto frustante, porque várias vezes vai se deparar erros comuns que iniciantes tem. Aliás, jogo é um pouco mais complicado.

Se você não dominar nenhuma, procure por linguagens simples de programar como flash. Se você acha que está levando jeito com HTML5, continue em frente.

 

Bem, vamos a resposta que você tá pedindo. O Unity. Se você quiser usar pode, mas engines costumam limitar programação, não dá recursos para fazer ações mais complicadas, e se quiser ter mais controle do que seu jogo faz, sugiro aprender uma linguagem mesmo, como está fazendo.

Tutoriais é uma boa para começar, assim como você está fazendo.

Para ambiente de desenvolvimento pode usar Dreamweaver. Existe um pack para dar suporte ao HTML5.

 

Acho que acabei não respondendo sua pergunta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa definir primeiro que tipo de jogos gostaria de desenvolver.

 

Se você quer partir para jogos 3D então Unity3D, no entanto, você precisará aprender javascript ou c# para criar experiências melhores em seus jogos. O Unity3D é bom pq com ele você pode desenvolver para celulares e tablets, web e standalone, principalmente.

Se quer desenvolver para web, invista seu tempo em HTML5, javascript e css3, ou flash com actionscript, mas eu apostaria na 1ª opção.

Se quer desenvolver para tablets e smartphones, invista em corona SDK ou no próprio Unity3D que também oferece essa possibilidade.

 

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Francis Piola, caso te interesse existem sites muito bons para se aprender vou postar os links caso te interesse, alguns possivelmente estarão em inglês, se não sabe inglês fica a dica www.wizard.com.br

http://www.maujor.com/index.php (css)

http://w3schools.com/html/default.asp (javascript,dom)

http://api.jquery.com/ (jquery, isso vai ser importante se você quiser criar jogos para navegador)

http://php.net (caso você queira usar da linguagem php para server-side)

http://msdn.microsoft.com/en-US/ (caso queira usar o .NET)

 

Para modelagem eu costumo usar blender, eu não cheguei a usar as outras mas sei que tem 3d max, maya, e até o photoshop ta modelando 3d hoje em dia.

 

Sinceramente espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelas dicas!!!

 

Em 07/10/2013 at 13:29, Marcos Cardoso disse:

Você precisa definir primeiro que tipo de jogos gostaria de desenvolver.

 

Se você quer partir para jogos 3D então Unity3D, no entanto, você precisará aprender javascript ou c# para criar experiências melhores em seus jogos. O Unity3D é bom pq com ele você pode desenvolver para celulares e tablets, web e standalone, principalmente.

Se quer desenvolver para web, invista seu tempo em HTML5, javascript e css3, ou flash com actionscript, mas eu apostaria na 1ª opção.

Se quer desenvolver para tablets e smartphones, invista em corona SDK ou no próprio Unity3D que também oferece essa possibilidade.

 

abs.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Francis Piola, para se fazer do começo ao fim (botar a mão na massa) você só precisa saber programação e modelagem 3d. Caso queira fazer de seu jogo um produto, vai precisar de recursos diferentes, recursos que possibilitariam a comercialização de seu jogo (Estudo de viabilidade, analise de mercado, desenvolver história, definir objetivos, e muita burocracia), sendo assim uma situação diferente, sugiro no caso da comercialização no mínimo a consultoria de alguém que tenha experiência na área.


Obs: Não falei de coisas como física, inteligência artificial e as outras coisas, porque dependendo da necessidade do jogo eles exigem atenção diferente nessas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por theuz bergles
      QUERO CRIAR UM GAME, MAS NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TAL.
       
      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
    • Por Igor Ricardo
      Olá, trabalho com photoshop e illustrator  a um tempo e sou apaionado por game, qero criar mas n tenho capacidade de faze-lo atualmente mas como tenho conhecimento de algum app para criação de mapa procuro entrar nessa area lembrando que e isométrica ou 2d.
       
      Zap (73) 9 9126-6873
    • Por Geraldo Rodrigues Barreto
      então vamos lá, estou modificando um Código aberto que encontrei e não estou conseguindo descobrir de onde está vindo esse erro, vejam aí:
      Unknown column 'f_g' in 'field list'
      e o banco de dados é esse:
      --
      -- Estrutura para tabela `db_admins`
      --
      CREATE TABLE `db_admins` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(100) NOT NULL,
        `email` varchar(50) NOT NULL,
        `pass` varchar(191) NOT NULL,
        `date_reg` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_login` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `ip` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_admins`
      --
      INSERT INTO `db_admins` (`id`, `user`, `email`, `pass`, `date_reg`, `date_login`, `ip`) VALUES
      (1, 'GB', 'admin@goin.site', '3d109c9f18e20b3f295cc5f236a5ed74', 1367313062, 1569598371, 2978597308);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_bonus_list`
      --
      CREATE TABLE `db_bonus_list` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) CHARACTER SET utf8 NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_bonus_list`
      --
      INSERT INTO `db_bonus_list` (`id`, `user`, `user_id`, `sum`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (9, 'gelrodrigu', 2, 0.1, 1569551073, 1569637473);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_conabrul`
      --
      CREATE TABLE `db_conabrul` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `rules` mediumtext COLLATE utf8mb4_unicode_ci NOT NULL,
        `about` mediumtext COLLATE utf8mb4_unicode_ci NOT NULL,
        `contacts` mediumtext COLLATE utf8mb4_unicode_ci NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4 COLLATE=utf8mb4_unicode_ci;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_conabrul`
      --
      INSERT INTO `db_conabrul` (`id`, `rules`, `about`, `contacts`) VALUES
      (1, '<div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars é</font></font></font></font></font></font><span style="font-size: 1rem; display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  um projeto de jogo de investimento que fornece serviços para ganhos e publicidade.</font></font></font></font></span></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">O jogador, o usuário, é uma pessoa que utiliza os serviços prestados.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Conta - um registro que contém informações do usuário relacionadas ao mesmo registro e alteração mais.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><b><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">DISPOSIÇÕES GERAIS</font></font></font></font></b></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Alterações nos termos do contrato do usuário podem ser feitas sem aviso prévio aos usuários.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Se o usuário violar os termos do contrato, o  </font></font><span style="display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></span><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  reserva-se o direito de restringir ou acessar as funções ou recusar-se a manter uma conta com perda de todos os dados.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><b><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">SEGURANÇA</font></font></font></font></b></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">O usuário é o único responsável pela segurança (resiliência à seleção) de sua senha escolhida e também garante forma independente e confidencialidade de sua senha.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Cumpra os termos do contrato do usuário.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não registre mais de uma conta.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Forneça informações verdadeiras sobre seus dados pessoais.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não use tentativas de enganar o  </font></font><span style="display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></span><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  e outros usuários.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não tente quebrar o  </font></font><span style="display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></span><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  e outras contas de usuário.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não tente interromper o  </font></font></font></font><span style="font-size: 1rem; display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></font></font></span></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Informe ao serviço de suporte técnico sobre qualquer mau funcionamento ou erro encontrado.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não publique mensagens ofensivas no  </font></font><span style="display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></span><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  e outros usuários.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><b><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">O roteiro Gel Cars </font></font></font></font></font></font></b><b><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">É OBRIGATÓRIO</font></font></font></font></b></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Cumpra os termos do contrato do usuário.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não divulgue informações confidenciais aos usuários.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Prestar serviços antecipadamente e suporte técnico aos usuários.</font></font></font></font></div>', '<p style="text-align: left;"><span style="color: rgb(41, 43, 44); font-weight: 700; font-size: 1rem; display: inline !important;">Gel Cars </span><font color="#292b2c">is the best economic game with high payback.</font></p><p style="text-align: left;"><font color="#292b2c">After registration, you can refill your balance to start the game or play without attachments.</font></p><p style="text-align: left;"><font color="#292b2c">When replenishing the balance, you will be able to play games to test luck and machines that will generate revenue.</font></p><p><span style="text-align: -webkit-center; display: inline !important;"></span></p><p style="text-align: left;"><font color="#292b2c">After the games, you can easily withdraw the won and earned money from the project.</font></p>', '<p>If you hane any questions or problems, please email us at <a href="admin@gelbitcoin.site" title="GelBitcoin" target="" style="background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1rem;">admin@gelbitcoin.site</a> </p><p>Qualquer dúvida ou problema que encontar, por favor nos envie Email <br></p>');
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_config`
      --
      CREATE TABLE `db_config` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `admin` varchar(10) NOT NULL,
        `pass` varchar(20) NOT NULL,
        `min_pay` double NOT NULL DEFAULT 15,
        `ser_per_wmr` int(11) NOT NULL DEFAULT 1000,
        `ser_per_wmz` int(11) NOT NULL DEFAULT 3300,
        `ser_per_wme` int(11) NOT NULL DEFAULT 4200,
        `percent_swap` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `percent_sell` int(2) NOT NULL DEFAULT 10,
        `items_per_coin` int(11) NOT NULL DEFAULT 7,
        `a_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `b_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `c_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `d_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `e_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `f_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `g_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `h_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `i_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `amount_a_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_b_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_c_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_d_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_e_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_f_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_g_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_h_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, 
        `amount_i_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `default_lang` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'en'
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_config`
      --
      INSERT INTO `db_config` (`id`, `admin`, `pass`, `min_pay`, `ser_per_wmr`, `ser_per_wmz`, `ser_per_wme`, `percent_swap`, `percent_sell`, `items_per_coin`, `a_in_h`, `b_in_h`, `c_in_h`, `d_in_h`, `e_in_h`, `f_in_h`, `g_in_h`, `h_in_h`, `i_in_h`, `amount_a_t`, `amount_b_t`, `amount_c_t`, `amount_d_t`, `amount_e_t`, `amount_f_t`, `amount_g_t`, `amount_h_t`, `amount_i_t`, `default_lang`) VALUES
      (1, 'admin', 'admin', 100, 100, 3300, 4200, 50, 80, 100, 10, 30, 40, 50, 60, 80, 100, 100, 100, 10, 30, 50, 100, 500, 1000, 1800, 2200, 5000, 'pt');
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_insert_money`
      --
      CREATE TABLE `db_insert_money` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `money` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `serebro` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_news`
      --
      CREATE TABLE `db_news` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `title` varchar(100) NOT NULL,
        `news` text NOT NULL,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_news`
      --
      INSERT INTO `db_news` (`id`, `title`, `news`, `date_add`) VALUES
      (1, 'Pré Lançamentos | Gel Cars', '<p style=\"text-align: center;\"><font color=\"#ff0000\"><b><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\">Novas</font></font></font></font></b></font><br></p><p style=\"text-align: center;\"><font color=\"#ff0000\"><b><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\">Estamos em Pré-lançamento do nosso sistema e você pode fazer sua inscrição antecipada e ganhar bônus.</font></font></font></font></font></font></b></font></p>', 1510832442);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_payeer_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_payeer_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_payeer_insert`
      --
      INSERT INTO `db_payeer_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (1, 2, 'gelrodrigu', 50000, 1569542441, 0, 'Payeer');
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_pagseguro_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_pagseguro_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_pagseguro_insert`
      --
      INSERT INTO `db_payeer_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_mercadopago_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_mercadopago_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_mercadopago_insert`
      --
      INSERT INTO `db_mercadopago_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_paypal_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_paypal_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_paypal_insert`
      --
      INSERT INTO `db_paypal_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_perfectmoney_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_perfectmoney_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_perfectmoney_insert`
      --
      INSERT INTO `db_perfectmoney_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);

      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_payment`
      --
      CREATE TABLE `db_payment` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `purse` varchar(20) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `comission` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `valuta` varchar(3) NOT NULL DEFAULT 'RUB',
        `serebro` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `pay_sys` varchar(100) NOT NULL DEFAULT '0',
        `pay_sys_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `response` int(1) NOT NULL DEFAULT 0,
        `payment_id` int(11) NOT NULL,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_payment`
      --
      INSERT INTO `db_payment` (`id`, `user`, `user_id`, `purse`, `sum`, `comission`, `valuta`, `serebro`, `status`, `pay_sys`, `pay_sys_id`, `response`, `payment_id`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (1, 'admin', 1, 'P1736392', 0.5, 0, 'USD', 50, 3, '0', 0, 0, 1448724, 1525476280, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_recovery`
      --
      CREATE TABLE `db_recovery` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `email` varchar(50) NOT NULL,
        `ip` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
        `hash` varchar(191) NOT NULL,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_regkey`
      --
      CREATE TABLE `db_regkey` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `email` varchar(50) NOT NULL,
        `referer_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `referer_name` varchar(10) NOT NULL,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_sell_items`
      --
      CREATE TABLE `db_sell_items` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `a_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `b_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `c_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `d_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `e_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `f_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `g_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `h_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `i_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `amount` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_sell` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_sell_items`
      --
      INSERT INTO `db_sell_items` (`id`, `user`, `user_id`, `a_s`, `b_s`, `c_s`, `d_s`, `e_s`, `f_s`, `g_s`, `h_s`, `i_s`, `amount`, `all_sell`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (2, 'Admin', 1, 143409, 143338, 214971, 286604, 358237, 0, 0, 0, 0, 114655.9, 1146559, 1511084878, 1512380878),
      (3, 'Admin', 1, 8237090, 8232975, 12347405, 16461835, 20913021, 0, 0, 0, 0, 661923.26, 66192326, 1525915381, 1527211381),
      (4, 'gelrodrigu', 2, 685, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 6.85, 685, 1569553199, 1570849199),
      (5, 'gelrodrigu', 2, 18, 0, 36, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0.54, 54, 1569555869, 1570851869),
      (6, 'gelrodrigu', 2, 18, 0, 35, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0.53, 53, 1569559022, 1570855022),
      (7, 'gelrodrigu', 2, 19, 0, 38, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0.57, 57, 1569562509, 1570858509);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_sender`
      --
      CREATE TABLE `db_sender` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `name` varchar(255) NOT NULL,
        `mess` text NOT NULL,
        `page` int(5) NOT NULL DEFAULT 0,
        `sended` int(7) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(1) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_stats`
      --
      CREATE TABLE `db_stats` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `all_users` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_payments` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_insert` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `donations` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_stats`
      --
      INSERT INTO `db_stats` (`id`, `all_users`, `all_payments`, `all_insert`, `donations`) VALUES
      (1, 1, 1, 0, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_stats_btree`
      --
      CREATE TABLE `db_stats_btree` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `tree_name` varchar(10) NOT NULL,
        `amount` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_stats_btree`
      --
      INSERT INTO `db_stats_btree` (`id`, `user_id`, `user`, `tree_name`, `amount`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (1, 1, 'Admin', 'Level 1', 1001, 1510826203, 1512122203),
      (2, 1, 'Admin', 'Level 1', 1001, 1510826278, 1512122278),
      (3, 1, 'Admin', 'Level 2', 2001, 1510826290, 1512122290),
      (4, 1, 'Admin', 'Level 5', 5001, 1510826294, 1512122294),
      (5, 1, 'Admin', 'Level 4', 4001, 1510826298, 1512122298),
      (6, 1, 'Admin', 'Level 3', 3001, 1510826300, 1512122300),
      (7, 1, 'Admin', 'Level 5', 500, 1525654415, 1526950415),
      (8, 2, 'gelrodrigu', 'Level 3', 50, 1569552599, 1570848599);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_swap_ser`
      --
      CREATE TABLE `db_swap_ser` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `amount_b` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_p` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_swap_ser`
      --
      INSERT INTO `db_swap_ser` (`id`, `user_id`, `user`, `amount_b`, `amount_p`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (3, 1, 'Admin', 1500, 1000, 1510898628, 1512194628);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_users_a`
      --
      CREATE TABLE `db_users_a` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(100) NOT NULL,
        `email` varchar(50) NOT NULL,
        `pass` varchar(191) NOT NULL,
        `referer` varchar(10) NOT NULL,
        `referer_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `referals` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_reg` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_login` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `ip` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
        `banned` int(1) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_users_a`
      --
      INSERT INTO `db_users_a` (`id`, `user`, `email`, `pass`, `referer`, `referer_id`, `referals`, `date_reg`, `date_login`, `ip`, `banned`) VALUES
      (2, 'geues', 'gel1962@gelrodrigues.com', 0, 'Admin', 1, 1, 1569542296, 1569599116, 2978597308, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_users_b`
      --
      CREATE TABLE `db_users_b` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `money_b` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `money_p` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `a_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `b_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `c_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `d_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `e_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `f_t` int(11) DEFAULT 0,
        `g_t` int(11) DEFAULT 0,
        `h_t` int(11) DEFAULT 0,
        `i_t` int(11) DEFAULT 0,    
        `a_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `b_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `c_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `d_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `e_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `f_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `g_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `h_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `i_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `all_time_a` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_c` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_d` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_e` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_f` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_g` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_i` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `last_sbor` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `from_referals` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `to_referer` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `payment_sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `insert_sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `kredit` double NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_users_b`
      --
      INSERT INTO `db_users_b` (`id`, `user`, `money_b`, `money_p`, `a_t`, `b_t`, `c_t`, `d_t`, `e_t`, `f_t`, `g_t`, `h_t`, `i_t`, `a_b`, `b_b`, `c_b`, `d_b`, `e_b`, `f_b`, `g_b`, `h_b`, `i_b`, `all_time_a`, `all_time_b`, `all_time_c`, `all_time_d`, `all_time_e`, `all_time_f`, `all_time_g`, `all_time_h`, `all_time_i`, `last_sbor`, `from_referals`, `to_referer`, `payment_sum`, `insert_sum`, `kredit`) VALUES
      (2, 'geigu', 1.7980000000000018, 6.792000000000002, 2, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 204, 0, 408, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 944, 0, 517, 0, 0, 0, 1569599129, 0, 0, 0, 0, 0);
      --
      -- Índices de tabelas apagadas
      --
      --
      -- Índices de tabela `db_admins`
      --
      ALTER TABLE `db_admins`
        ADD PRIMARY KEY (`id`),
        ADD UNIQUE KEY `email` (`email`),
        ADD KEY `ip` (`ip`);
      --
      -- Índices de tabela `db_bonus_list`
      --
      ALTER TABLE `db_bonus_list`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_conabrul`
      --
      ALTER TABLE `db_conabrul`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_config`
      --
      ALTER TABLE `db_config`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_insert_money`
      --
      ALTER TABLE `db_insert_money`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_news`
      --
      ALTER TABLE `db_news`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_payeer_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_payeer_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_pagseguro_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_pagseguro_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
        
      --
      -- Índices de tabela `db_mercadopago_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_mercadopago_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
        
      --
      -- Índices de tabela `db_paypal_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_paypal_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_perfectmoney_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_perfectmoney_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_payment`
      --
      ALTER TABLE `db_payment`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_recovery`
      --
      ALTER TABLE `db_recovery`
        ADD PRIMARY KEY (`id`),
        ADD KEY `ip` (`ip`);
      --
      -- Índices de tabela `db_regkey`
      --
      ALTER TABLE `db_regkey`
        ADD PRIMARY KEY (`id`),
        ADD UNIQUE KEY `email` (`email`);
      --
      -- Índices de tabela `db_sell_items`
      --
      ALTER TABLE `db_sell_items`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_sender`
      --
      ALTER TABLE `db_sender`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_stats`
      --
      ALTER TABLE `db_stats`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_stats_btree`
      --
      ALTER TABLE `db_stats_btree`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_swap_ser`
      --
      ALTER TABLE `db_swap_ser`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_users_a`
      --
      ALTER TABLE `db_users_a`
        ADD PRIMARY KEY (`id`),
        ADD UNIQUE KEY `email` (`email`),
        ADD KEY `ip` (`ip`);
      --
      -- Índices de tabela `db_users_b`
      --
      ALTER TABLE `db_users_b`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabelas apagadas
      --
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_admins`
      --
      ALTER TABLE `db_admins`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=9;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_bonus_list`
      --
      ALTER TABLE `db_bonus_list`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=10;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_conabrul`
      --
      ALTER TABLE `db_conabrul`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=2;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_config`
      --
      ALTER TABLE `db_config`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=2;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_insert_money`
      --
      ALTER TABLE `db_insert_money`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=19;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_news`
      --
      ALTER TABLE `db_news`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=7;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_payeer_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_payeer_insert`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=73;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_payment`
      --
      ALTER TABLE `db_payment`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=3;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_recovery`
      --
      ALTER TABLE `db_recovery`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=13;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_regkey`
      --
      ALTER TABLE `db_regkey`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_sell_items`
      --
      ALTER TABLE `db_sell_items`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=8;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_sender`
      --
      ALTER TABLE `db_sender`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=3;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_stats`
      --
      ALTER TABLE `db_stats`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=2;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_stats_btree`
      --
      ALTER TABLE `db_stats_btree`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=9;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_swap_ser`
      --
      ALTER TABLE `db_swap_ser`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=4;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_users_a`
      --
      ALTER TABLE `db_users_a`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=11;
      COMMIT;
      /*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */;
      /*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */;
      /*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */;
       
       

    • Por Matheus Arcanjo
      Olá, me chamo Matheus. Sou graduado em Ciência da Computação e atualmente curso Cinema e produção audiovisual (com intuito de especializar em roteiro). Busco pessoas para parcerias e para montar projetos juntos (jogos, quadrinhos e animação), pois não sou um excelente desenhista e nem animador, mas me interesso pelo roteiro e um pouquinho de programação (bem pouquinho) caso tenha interesse em conversar, mande uma mensagem. 
    • Por Cloudinbr
      desde pequeno sempre tive esse desejo ardente de poder contar uma historia através de um jogo, com um ótimo game play, historia envolvente e dinâmica etc... então assim que completei meus 16 anos, resolvi começar a pesquisar mais sobre a criação de jogos, e a uns meses atras resolvi começar a estudar c++. eu tambei baixei o Godot, que é uma engine boa para criação de jogos e esta ganhando uma certa fama ultimamente, e tambem tem suporte a c++. bem, ainda não estou programando nenhum game porque estou na metade dos meus estudos sobre c++ ainda, mais queria algumas dicas:
       
      *é necessário estudar outras linguagens da programação para programar jogos? se sim quais vocês recomendam?
       
      * Existe algum livro em pdf que poderia me ajudar mais a estudar c++?
       
      *Ultimamente fiquei com duvida se realmente conseguiria fazer um jogo bom em c++, então poderiam me dar exemplos de jogos legais feitos em c++?
       
      enfim, se quiserem me der outras dica ficarei feliz, sou relativamente um iniciante quando se trata de desenvolver jogos(ja tentei fazer uma coisa ou 2 no rpgmaker vxace mas como não sabia nada de programação e só usava os recursos do programa, saia tudo cagado ksksksks) então adoraria saber de dicas dos mais experientes no assunto :v
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.