Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oscar Junior

Como editar HTML do WordPress com Dreamweaver CS6

Recommended Posts

Olá pessoal, sou iniciante na parte de Wordpress e estou com alguns problemas, seguem eles:

Um cliente pediu para adicionar uma imagem na home do site dele e que essa imagem fosse um link para uma outra página, esse site vem de outras agencias web, estou precisando editar o html da Home só para incluir 2 linhas de código que já estão prontas, o problema é que está em Wordpress, não tenho a senha de "admin", tenho somente do "FTP", consegui editar o CSS mas o HTML está difícil aqui, alguém pode me ajudar, por favor?

grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Wordpress gera o html dinamicamente você deve saber, procure por um arquivo de modelo que tenha o nome home ou algo parecido

abra o arquivo e procure por "Template Name"

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depende da posição, se for no cabeçalho o arquivo é : header.php se for no body o arquivo é o : index.php

Pode parecer confuso a estrutura, mais com o tempo você vai pegando, acrescente só uma palavra nesse arquivo e veja em qual posição ela vai ficar, e assim você vai começando a identificar os blocos dentro dos arquivos.

O caminho dentro do FTP: wp-content > theme > (nome do tema instalado) > arquivos.php

se tiver mais de uma pasta dentro do themes, você precisa saber qual é o tema instalado respectivo ao nome da pasta.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.