Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manoelps

Forçar caminho absoluto de links e outros componentes de site com php

Recommended Posts

Hi Brothers ...

 

É o seguinte, estou tentando incluir um sistema em meu site (usando o include do php), mas no sistema há caminhos como: ../images/calendar.png, como eu forço o outro site a usar o caminho absoluto? Ex: www.sistematal.com.br/images/calendar.png ao invés dele ir procurar a imagem no meu servidor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Funcionou legal ... agora teria como forçar os links a abrirem dentro da pagina onde ta incluso?

Por exemplo: quando acesso ao site e clico em algum link abre por exemplo o link: http://www.sistematal.com.br/conferencia.aspx

Gostaria que este link tambem fosse aberto como se fosse uma inclusão dentro da minha página ou qualquer link que direcione aquele dominio em especifico....

 

(Não sei se fui claro .... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí fica mais complicado, pois você precisa pegar o conteúdo de todas as páginas do outro site em seu sistema e modificar todos os links para apontar para o URL do seu sistema em vez de ir pro outro site.

 

Se você quer apenas ocultar a URL do outro site na barra de endereço do navegador, usar frame seria uma solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia não é esconder a url do outro meu domínio, o objetivo é conseguir simular um click na pagina com jquery ou qualquer outra forma que eu consiga ... no caso eu já consigo simular o click, mas somente se a pagina estiver inclusa na minha ...

Usando o iframe pelo o que me disseram não é possível simular click com jquery porque são domínios diferentes ....

 

Preciso chegar na seguinte solução: Encontrar um determinado ID de um link no site e e simular um click nele ...

 

Consigo fazer tudo isso, mas estou tendo problema com a inclusão do domino dentro da página para executar este processo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.