Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hinom

violência contra homens

Recommended Posts

Hahahahahahaha, postar isso no face mais tarde kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irá sofrer retalhação!!!!! a maioria das mulheres estão no face a tarde! kkk

Independente do horário que postar eu vou sofrer a retaliação... tenho muitas mulheres nos meus contatos hauhauhuahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu detesto lavar louça. Odeio, odeio, odeio.

 

Pra vocês terem uma idéia, eu odeio tanto lavar louça que prefiro mais dar de presente pro meu maior inimigo uma pia de louça suja do que o carro da pamonha. O carro... da... pamonha!

 

mas mesmo assim eu lavo, xingando muito, mas lavo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste de masculinidade mesmo é botar home pra limpar buzanfa atolada de bêbe, escovar privada e outras tarefas viris

 

ter chiliques pra lavar louça é um comportamento pré-gay, homem mesmo se oferece valorosamente (um cozinha, o outro lava, no dia seguinte trocam as funções)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você me preconceitua desse jeito porque não sabe como fica a pia daqui de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno será que você também tem uma Brastemp frost free, ô geladeira infernal pra multiplicar louça pra lavar, cria gotículas de água dentro dos potes e precisa trocar com frequência, todo dia tem pia cheia (e moro sozinha). Saaaaaaco!

 

Também não curto lavar louça, nem outras atividades domésticas, mas faço direitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha geladeira tem de degelar e é um saco ...

 

Não tem vida fácil ... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém aí cozinha que eu compro uma máquina de lavar ... já é lucro! :lol: (VISA, eu te amo)

 

@Motta, essa é a única coisa boa da frost free, bem tranquilo pra limpar (inox bem bonitinha)

 

bora dar uma surra no hinom (com a modernidade do Japão deve ter comida pronta escolhida por atração molecular e acessórios de cozinha que se desintegram após o uso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Japão não existem geladeiras, você pensa em comer e já está alimentado. :lol:

 

A geladeira felizmente não sou eu quem limpo, mas quando a pessoa limpa é porque tá precisando mesmo. As vezes eu abro a porta e tem tanto gelo que se eu abaixar um pouco e focalizar a vista dá pra ver o Titanic afundando. :yay:

 

Eu queria comprar uma lava louças, mas prefiro jogar então vou comprar uma placa de vídeo. :grin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui usa-sa mais pratos do que no Brasil porque os asiáticos comem em pratos separados.. mas em "compensação" usa-se menos panelas.

 

japanese-dinner2.jpg

um prato simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só consegui identificar o arroz e o que imagino ser shoyu.

 

dá um toque hinom, legal conhecer a culinária oriental, só conheço sushi (comprado no super, comi e não agradou), tofu (de olhar, tinha uma comunidade japonesa perto de onde morava minha prima) e yakisoba (de foto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

feijoada! :yes:

Aqui, os bras fazem em casa ou vão em restaurantes bras.

 

 

#17,

Esse prato jp.. não sei direito os nomes, mas o que tem coisa verde é tipo uma salada com alga + um macarrão transparente bem fino.

A sopa deve ser tonjiru. Carne suína e legumes.

O peixe não sei o nome, mas é parecido com salmão e aquele montinho branco deve ser daikon ralado, uma variedade do rabanete.

Aquele coisa roxo, não lembro o nome agora. Tem gosto "parecido" com azeitona. É muito usado para comer junto com arroz.

O tofu estufado parece estar bom. O tempero em cima, tb não lembro o nome agora, mas dá um toque bacana no gosto. Se não me engano é de peixe ressecado. São umas tirinhas de pele bem fininhas. Uma leve brisa faz voar tudo. O sabor, acho que assemelha-se a bacalhau.

No vidrinho, deve ser shouyu mesmo.

 

Sushi. tem que ser bem preparado. Mesmo no jp eu evito comprar em supermercado. Os melhores restaurantes de sushi estão em Tokyo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a brincadeira, mas tipo... Você mora no Japão você não sabe o nome de p*rra nenhuma? Ou não dá tempo de decorar os nomes?

 

Mas assim... É tudo tão gostoso quanto parece ou é só "maquiagem alimentícia". Nunca comi nada da cultura oriental, a não ser salmão, mas não estava cru e não gostei, tinha gosto de plástico.

 

Sabem aqueles docinhos de criança que parecem gelatina, mas são durinhos (acho que chama yummy-yummy)? Parecia um desses, mas sem sabor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.