Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moreti

VB.NET webbrowser download de arquivo automaticamente

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

 

 

Estou desenvolvendo um robozinho em vb.net utilizando o webbrowser. O motivo de utilizar o webbrowser é que meu robo está logando em uma pagina da internet, colocando o user e pass e se logando.

 

Até ai tranquilo, o problema é quando vou baixar o arquivo que preciso. Tenho a URL do arquivo, mas quando mando o comando de navigate ele abre o dialogo para salvar, abrir ou cancelar o download.

 

Existe alguma forma de fazer o download automaticamente sem que abra esse dialogo? Ou existe alguma outra forma de fazer isso? Lembrando que preciso estar logado utilizando uma sessao.

 

Tentei pelo webcliente, mas nao fuincionou, pois parece que ele gera um novo "browser" e com isso ele baixa o arquivo html com a informação que estou deslogado.

 

Alguém já fez algum trabalho parecido com isso?

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acredito não ser possível, talvez você possa fazer isso jogando em memory stream e depois no computador, mas é uma coisa bem complexa e é uma gambiarra forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quintelab, por FTP não há como fazer porque o arquivo que baixo é gerado na hora por uma consulta na pagina.

 

KhaosDoctor, é vou fazer uma gambiarra gigante mesmo.. vou apela para os sendkeys + findwindow =/

 

valeu ai pessoal..

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.