Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vandinhoneves

Tela preta na inicialização do windows

Recommended Posts

Olá,

Estou tendo problemas ao iniciar o pc. Acontece que geralmente a tela fica preta e não aparece nada, as vezes começa a iniciar e depois do logo do windows a tela fica preta e novamente eu tenho que força o desligamento. Após muito insistir acaba dando certo, mas antes de dar certo após a tela de bem vindo fica cerca de 8 minutos com a tela preta.

Já tirei a placa de video e a memoria para limpar e continua dando problema. fiz o Scanner de virus e nada foi encontrado. Estou realmente perdido no que posso fazer. preciso muito de um HELP.

Fiz um video do problema, a descrição para o video segue abaixo.

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

 

Fiz um relatório pelo Aida64, segue abaixo.

Versão                                            AIDA64 v3.00.2500/br    Módulo de Benchmark                               4.0.568-x64    Homepage                                          http://www.aida64.com/    Tipo de relatório                                 Assistente de relatórios    Computador                                        USER-PC    Gerador                                           user    Sistema operacional                               Microsoft Windows 7 Ultimate 6.1.7601.18229 (Win7 RTM)    Data                                              2013-09-21    Hora                                              17:03--------[ Sumário ]-----------------------------------------------------------------------------------------------------    Computador:      Tipo de Computador                                ACPI x64-based PC      Sistema operacional                               Microsoft Windows 7 Ultimate      Service Pack do Sistema Operacional               Service Pack 1      Internet Explorer                                 10.0.9200.16686      DirectX                                           DirectX 11.0      Nome do Computador                                USER-PC      Nome do usuário                                   user      Nome do domínio                                   user-PC      Data / Hora                                       2013-09-21 / 17:03    Placa mãe:      Tipo de processador                               DualCore Intel Core 2 Duo E8400, 2666 MHz (8 x 333)      Nome da Placa Mãe                                 Gigabyte GA-G31M-ES2C v1  (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)      Chipset da Placa Mãe                              Intel Bearlake G31      Memória do Sistema                                4096 MB  (DDR2-800 DDR2 SDRAM)      DIMM1: Smart Modular SG564568FG8N6KFSQR           2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM  (6-6-6-18 @ 400 MHz)  (5-5-5-15 @ 333 MHz)  (4-4-4-12 @ 266 MHz)      DIMM3: Micron L09-08/2009 LOGIN                   2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM  (5-5-5-18 @ 400 MHz)  (4-4-4-12 @ 266 MHz)      Tipo de BIOS                                      Award Modular (02/05/09)      Porta de comunicação                              Porta de comunicação (COM1)      Porta de comunicação                              Porta de Impressora (LPT1)    Monitor:      Adaptador gráfico                                 NVIDIA GeForce 9800 GT  (1 GB)      Adaptador gráfico                                 NVIDIA GeForce 9800 GT  (1 GB)      Acelerador 3D                                     nVIDIA GeForce 9800 GT      Monitor                                           Samsung SyncMaster 591s/591v  [15" LCD]  (HXNPA00515)    Multimídia:      Adaptador de som                                  Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]    Armazenamento:      Controladora IDE                                  Intel® 82801G (ICH7 Family) Ultra ATA Storage Controllers - 27DF      Controladora IDE                                  Intel® 82801GB/GR/GH (ICH7 Family) Serial ATA Storage Controller - 27C0      Disco rígido                                      SMI USB DISK USB Device  (15 GB, USB)      Disco rígido                                      WDC WD10EARS-00Y5B1 ATA Device  (1000 GB, SATA-II)      Disco rígido                                      WDC WD1600AABS-00PRA0 ATA Device  (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)      Drive óptico                                      ATAPI DVD A  DH20A4P ATA Device  (DVD+R9:8x, DVD-R9:8x, DVD+RW:20x/8x, DVD-RW:20x/6x, DVD-RAM:12x, DVD-ROM:16x, CD:48x/32x/48x DVD+RW/DVD-RW/DVD-RAM)      Status dos discos rígidos SMART                   OK    Partições:      C: (NTFS)                                         148.9 GB (62.9 GB livre)      I: (NTFS)                                         99999 MB (91187 MB livre)      W: (NTFS)                                         833.9 GB (518.6 GB livre)      Tamanho total                                     1080.5 GB (670.5 GB livre)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando consegui iniciar o sistema, rode o programa HD TUNE.

 

Vá na aba Error Scan e clique em Error Scan, e deixe o teste ser realizado ( tempo de duração dependo do tamanho do HD)

 

Se houver mutos pontos vermelho (BadBlocks), é que o HD erá danificado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada obrigado pela ajuda. O meu pc não tá abrindo mais nenhuma imagem, fica a tela preta e não tem como eu usar o programa.

Eu tenho instalado 2 hds, um tem 160gb e está com o Windows e o outro tem 1tb. Tem como eu passa o Windows de um para o outro sem ter que formatar? Ou tem como eu consertar o hd pois acho que o que está com defeito é o de 160gb? Se o hd que não está o Windows estiver com defeito o problema persistiria?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.