Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 Estou fazendo uma optimização do meu site para conseguir atingir um publico maior no google. Um dos erros do meu site é que ele está muito lento devido ao tamanho de alguns arquivos. Gostaria de saber qual tamanho ideal para um arquivo css para tentar melhorar esse carregamento que está lento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 Se o site for muito grande você pode trabalhar com arquivos separados (modulados). O código está otimizado? Os arquivos estão minificados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 estou otimizando o site como posso minimificar os arquivos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 com o GruntJS é uma boa: http://gruntjs.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites