Ir para conteúdo
2zx@live

Biometria e PHP

Recommended Posts

Preciso fazer um sistema de onto eletronico que vai funcionar local não é web ma s sera deesenvolviod em php e preciso ligar um leitor biometrico de digial na autenticação que sera comparado com dados que serão gravados no banco.

Algem ja fez algo parecido?

Editado por 2zx@live

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, nunca fiz.

 

Mas acho q a primeira coisa, é ver como o hardware que vai ler, envia as informações para o seu script.

Dai sim, vc pode começar a fazer algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz alguns .. não tem muito segredo.. é mesma lógica de pegar dados de um leitor de código de barras.

 

pesquise as keywords

 

"php biometric authentication"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz alguns .. não tem muito segredo.. é mesma lógica de pegar dados de um leitor de código de barras.

 

pesquise as keywords

 

"php biometric authentication"

Ok mas o leitor de código de barras joga os dados em qualquer campo que se pode editar, assim posso pegar os e egravar no banco e o leitor biométrico que eu tenho emprestado não e não faço a minima ideia de como fazer isto a unica coisa que consegui fazer foi mostrar as digitais no IE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhei em uma grande rede de varejo aqui do PR, que utiliza os Hamsters da Nitgen para leitura biométrica, com aplicação baseada nas APIs do fabricante e ambiente web baseado em ASP.NET. Acho muito funcional, inclusive tenho um equipamento desses em casa. ]

 

Quando saí, tentei desenvolver algo parecido, mas na época mnha maior dificuldade era fazer comunicação do hardware com o computador usando o PHP para inicializá-lo; não consegui achar função similar a do ASP.NET em PHP, acredito pelo fato da ligação que o ASP.NET tem com o Windows e automaticamente, API que interfira no SO.

 

Eventualmente se alguém tiver alguma luz, será muito útil. Inclusive vou acompanhar o tópico.

 

Link do equipamento: http://www.nitgen.com/eng/product/hamster1.html

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acessa a porta de comunicação do Hardware pelo Shell.

 

A partir dai você analisa a output e manipula tudo como PHP (socket).

Editado por Luis Paullo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre trabalhando com comparativos de imagens.. aqui onde trabalho faco com sangue.

comparo as imagens dos globulos vermelhos para determinar os dados do hemograma..

 

funciona com o mesmo padrao toda vez que colocar a digital ele vai à tabela de indice e procura a imagem referente a sua figerprint

 

crie um banco de dados local no leitor pois ele vem com memoria interna, para uns 300 registro em média.

enfim o leitor escaneia o dedo, ai ele encontra o codigo no banco local, e ai envia para o banco de dados da rede apenas o codigo do funcionario nao a imagem, o comparativo de imagens ele faz dentro do leitor.

 

porem quanto a isso voce nao precisa se preocupar, compre um leitor que ja faca isso pra voce, assim voce desenvolve apenas a aplicacao para ler os codigos dos funcionarios.

 

 

basicamente e isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é possível usar um Fingerprint Reader em seu aplicativo da Web PHP 

 

Eu desenvolvi os seguintes pacotes de integração biométricos PHP para ajudar os amigos interessados em integrar a Biomtrics não apenas em aplicativos da Web PHP, mas também em Python, ASP.NET, NodeJS, HTML5 e JavaScript. 

 

Se você entrar em contato comigo, posso ajudá-lo a integrar a Autenticação Biométrica com seu Projeto de Aplicativo Web PHP com qualquer um dos seguintes Pacotes de Integração Biométrica PHP aqui abaixo 

 

1. Autenticação Biométrica PHP Lite PACK (DigitalPersona Fingerprint Scanners no Windows)

 

Autenticação Biométrica PHP Lite PACK Youtube

 

 https://www.youtube.com/watch?v=aK4urRo8lOY
 

2. PACK de autenticação de autenticação biométrica PHP (DigitalPersona Fingerprint Scanners no Windows)
 

3. PACK de autenticação de autenticação biométrica PHP (DigitalPersona Fingerprint Scanners no Windows)

 

4. PACK de Autenticação Biométrica PHP ZKTeco (ZKTeco 4500, 7500, 8500 e 9500 no Windows)

 

5. PACK de Autenticação Biométrica PHP Linux (DigitalPersona Fingerprint Scanners no Linux) 

 

Amigo, quando você também tem tempo, confira o meu canal no Youtube para onde eu demonstrei os pacotes de software de autenticação biométrica PHP acima fazendo registro biométrico de impressão digital e autenticação em navegadores da Web usando PHP 

 

Canal do YouTube da Jomutech Systems  


https://www.youtube.com/channel/UCBeV1MXmOGBMPT-azuBAiYw 

 

Veja exemplos de funcionamento do Programa de Autenticação Biométrica PHP trabalhando em navegadores da Web desenvolvidos pelo PHP

 

PHP-Linux-Biometric-Fingerprint-Authenti

phpbiometriclitepack.png

 

PHPwebBiometricLiteAuthenticationJomutec

ZKTecoPHPwebBiometricAuthenticationSoftw

PHPwebBiometricGoldAuthenticationPackJom

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.