Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claudiofucamp

Certos PCs não exibem as Imagens do site.

Recommended Posts

Estou com um bug, este site que desenvolvi www.acacioalvespinto.com.br não aparecem as imagens em alguns computadores, já em outros às vezes aparecem um dia sim no outro não.

Configuro os navegadores, permiti este endereço, limpei dados de navegação, CCleaner..., sem sucesso.

No computador do meu cliente, às vezes acontece do IE exibir e ao mesmo tempo o Chrome não exibe.

Alguém consegue entender?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido aparecer em alguns computadores e outros não.

Tente acessar:

http://www.acacioalvespinto.com.br/imagens/fatiadas/topo.png

 

Se dentro do diretório raiz do seu website/imagens/fatiadas/topo.png o arquivo não existe ou não tem permissão de leitura, não vai ler em nenhum lugar.

O problema é no servidor, não no cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Érico não consigo acessar esse link http://www.acacioalvespinto.com.br/imagens/fatiadas/topo.png, mas tenho um outro site www.desenharte.net.br que inclusive coloquei este site www.faleirosantiques.com.br para hospedagem temporária para construção e ambos aparecem as imagens e estão hospedados no mesmo servidor, confira!

Mas irei hospedar em outro servidor pra conferir. Retornarei o resultado. Obrigado.



Érico você testou em outros navegadores? Testei aqui no Opera e apareceu as imagens.

Mesmo assim vou hospeda-lo em outro servidor e te retorno, obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa, não funciona.

Requisição de uma imagem não tem diferença de um browser pra outro, todos irão mostrar o mesmo erro.

 

O outro site está em outro diretório, o servidor web consegue ler os arquivos de lá, mas no dominio acacio.. não, você tem que ajustar as permissoes no diretorio para esse dominio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um bug, este site que desenvolvi www.acacioalvespinto.com.br não aparecem as imagens em alguns computadores, já em outros às vezes aparecem um dia sim no outro não.

Configuro os navegadores, permiti este endereço, limpei dados de navegação, CCleaner..., sem sucesso.

No computador do meu cliente, às vezes acontece do IE exibir e ao mesmo tempo o Chrome não exibe.

Alguém consegue entender?

Obrigado.

Claudio! Observe:

1º verifique as imagens no servidor se todas estão com a extensão em letras minusculas. Ex: você tem uma imagem com nome de comprar.jpg e outra com nome de vender.JGP a imagem comprar.jpg será exibida e a imagem vender.JPG não será exibida.

 

2º verifique a ordem das pastas no servidor e se as imagens estão na pasta certa.

 

3º verifique também se na (s) páginas em que você está tendo este problema as imagens estão no formato gif por exemplo e você mandou a mesma imagem para o servidor com outra extensão tipo jpg ou png ... Pode acontecer. Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Érico, estavam tudo 755, passei para 744, não sei oque aconteceu, mas de tudo mais obrigado, valeu muito!



Pois é Biel, parece que está tudo certo, vou hospedar noutro servidor para ver. Tem uma coisa estranha, tem duas pastas que não criei "x" e "xx", acho que peguei vírus ou é o servidor, vou colocar no Hostgator para ver e depois te retorno, valeu, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.