Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

Sobrepor uma div

Recommended Posts

Olá galera, tudo bem??

 

Estou com um pequeno probleminha de css para sobrepor uma div, eu preciso montar um menu que fique como a imagem abaixo:

menu.jpg

 

Porém não estou conseguindo sobrepor a div, ele esta ficando deste jeito:

menu2..jpg

O Css que utilizei é o seguinte:

 

/*DIV CINZA*/
#menu_list{width:635px; background-image:url(../images/menu_bck.jpg); background-repeat:repeat-x; padding:5px auto; -moz-border-radius:10px; -webkit-border-radius:10px; border-radius:10px; behavior: url(border-radius.htc); height:40px; z-index:9999; position:relative; float:right;}

/*DIV VINHO*/
#menu_bar{width:100%; float:right; background-color:#670B24; height:50px; -moz-border-radius:5px 0 5px 5px; -webkit-border-radius:5px 0 5px 5px; border-radius:5px 0 5px 5px; behavior: url(border-radius.htc); z-index:100; position:relative;}

Ambas estão dentro de uma div chamada menu com a seguinte formatação:

#menu{width:100%; margin-top:20px;}

Alguém, tem alguma ideia de como eu posso fazer isso??

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, olha só eu descobri qual era o meu erro, foi facilmente resolvido utilizando o position:relative; e colocando a propriedade top:10px; só isso ja resolveu tudo, eu descobri através de um excelente tutorial q eu li neste site aqui: http://tableless.com.br/propriedade-position-do-css/#.UlsqeBCNH3U

 

Obrigado a todos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa faz tempo que tem esse post, mas só consegui resolver através da solução citada acima, de colocar position: relative e z-index:150. Estava com um problema de que o menu com dropdown ficava abaixo de uma div, ou seja, não dava para clicar. Valeu ae pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.