Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuliofernando

MySQL vs PostgresSQL

Recommended Posts

Levando-se em conta os fatores "segurança", "rapidez" e "robustez" qual do dois SGBDs(MySQL ou PgSQL) seria o mais indicado para um site de e-commerce??

 

Ps.: Lembrando que saiu a tão esperada versão do MySQL com sub-selects. Ainda marcada como Alpha mas já disponível para download a versão 4.1 do MySQL, que além de sub-selects traz tambem o recurso de "tabelas derivadas" , juntamente com o suporte a transação e a integridade referencial o mysql está se tornando um banco de dados de gente grande :D . Com a versão 4.0 o table handler InnoDB foi declarado como "standard" na distribuição , provendo assim a velocidade , confiabilidade e transacionabilidade que os fans deste banco de dados estavao precisando. Vale tambem lembrar que o MySQL 4 traz grandes novidades em relação a sua antiga versao (3.23) , o Query Cache é um exemplo bem tipico. Mais referencias em http://www.mysql.com". MySQL 4 vem com a característica A.C.I.D. (Atomicidade, Consistência, Isolamento e Durabilidade) para integridade de dados. A sintaxe e falta de padronização da SQL continuam sendo uma porcaria, mas reconheço que a culpa não é desse ou daquele banco.

 

 

Grato pela atenção,

 

Túlio Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PostGre eh realmente mais lento e dificil pra tunnearse sua aplicacao for muito fod* aih sim compensa.... caso contrario o mysql nao dexa nada a desejar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.