Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedroramon

Python para WEB

Recommended Posts

Olá galera,

 

Para rodar uma aplicação Python na web, tenho que usar um Framework (Django, Flask e etc...), ou consigo fazer só com a linguagem pura!?

Tipo, crio um fomulário em html, e envio as entradas para um script Python!

 

 

Estou começando a estudar Python, mas ainda não 'manjo' de POO, e pelo que vi, o Django é todo nesse paradigma! E também nem dá tempo de estudar esse Framework, visto que tenho que finalizar o projeto até 13/12.. para entregar na faculdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.. me falaram isso em um outro fórum de Python também!

 

E você indicaria algum material onde eu pudesse ao menos entender POO de modo que conseguisse utilizar o Django!?

Estou programando a apenas 5 meses.. ainda apanho bastante de orientação a Objetos e Banco de Dados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero deixar uma uma grande sugestão. Eu sugiro o uso do Framework Web2Py. Já o utilizei em ambiente de produção e não obtive problemas, pelo contrário. O Framework é muito bem arquitetado seguindo o lado do MVC, sem contar que tem uma comunidade super ativa e conteúdo de documentação muito bem feito, inclusive em Português.

 

www.web2py.com

 

Tenho certeza que não se arrependerá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um site em python ( com web2py ), queria saber como faço backup disso pois estou mudando de servidor, ja tentei de tudo mas estou perdidassooo...

Desenvolvo PHP, mas não manjo muito de python.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.