Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hinom

a cidade está rodando normal

Recommended Posts

meu fiii, você se inspira com um troço desses? :assobiando:

 

 

essa foi bem próxima daquelas bombas com um monte de replays "aleluia", rsrsss

 

 

:nataltongue: (muitos sinos bimbalhando na cabeça dá nisso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metade dos meus colegas ontem não conseguiram sair de casa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terrivel mesmo

 

Estive no Rio no inicio deste mes e já estava chovendo acima do que esperava para a epoca dita de calor

 

Uma pena para quem sofreu com perdas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte é culpa de nós cariocas, insistimos em jogar lixo nas ruas, e colocar lixo nos palácios e nas "açenbreias" ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempos atrás fui ao Rio, cidade bonita, muitos pontos turísticos, muita gente animada, mas duas coisas me chamaram a atenção, a sujeira nas ruas e a velocidade dos ônibus.

 

Quanto a sujeira era muito lixo jogado no chão, quando não era coisa pior, como nos arcos da lapa onde usavam o lugar como banheiro sendo que a poucos metros tinha uma fila de banheiros químicos... da pra entender? <_< .

 

Quanto a velocidade dos ônibus fiquei de cara, eles deciam a bota, e passavam voando, comecei a entender porque quando ocorria acidente com ônibus no Rio dava merd@ das grandes...

 

Essa história de político jogar a culpa nos antecessores é antiga... o problema é que eles investem somente em obras que aparecem aos olhos dos eleitores, obra que fica embaixo do solo necas... dai acontecem essas tragédias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é fato no Rio, tem uma campanha contra lixo e se urinar na rua (acredite), fora o povo do Sul, creio, nós brasileiros não mantemos as cidades limpas.

 

O trânsito é muito ruim , quando dá espaço o motorista senta a bota pois tem de cumprir horário, além disso o povo dentro também cobra que o cara "ande".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Rio de Janeiro só conheço o aeroporto, isso faz trocentos anos, bem diferente das ruas.

 

Experimente vir para o Sul em praias frequentadas por argentinos, ou local onde 'grupo gospel no trono' vem gravar DVD ao vivo. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.