Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davidmg

Desabilitar hospedagem de E-mail na UOL Host Revenda

Recommended Posts

Bom dia galera.

 

Tenho um servidor de Revenda Windows na Uol Host e estou com problemas em um site hospedado.

Esse cliente hospeda apenas o site comigo, a parte de e-mails é hospedado com outra empresa.

 

O que acontece?

 

Eu não consigo enviar os e-mails através do formulário de contato do site, dá falha no envio como se a conta que está configurada pra enviar o e-mail e a conta que vai receber o contato do fale conosco não existissem.

 

Nas configurações de envio, o SMTP e as credenciais de autenticação do e-mail (e-mail e senha) que vai fazer o envio do fale conosco estão configuradas com os dados da empresa que hospeda os e-mails, e quando vou fazer o envio, por alguma razão a Uol tenta procurar esse e-mail na minha hospedagem e dá falha.

 

E o mais engraçado é que antes de mudar para UOL, funcionava sem problemas dessa forma (site comigo e email com outra empresa), foi só mudar para UOL e começou a apresentar esse problema.

 

Eu já tentei falar no suporte mas sem chance, eles não entendem o problema e ficam tirando o corpo fora.

 

Alguém poderia me ajudar?

O que devo fazer?

 

As vezes é apenas uma configuração que devo fazer.

 

Aguardo.

Obrigado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que descreve parece ser problema com roteamento na hospedagem.. é comum em servidores mal administrados..

 

Mas antes de acusar, é bom ter provas concretas..

 

Note que é apenas uma suposição.. sem detalhes é complicado advinhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.