Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeixeiraRamos

Windows XP para Windows 7

Recommended Posts

Por favor, estou mudando do Windows XP para Windows 7 Profissional - (32 bits conforme minha máquina). Estou necessitando confirmar se ao fazer instalação do Windows 7 Profissional vou desinstalar (apagar) somente os programas, que estão instalados no Windows XP.
As pastas com os arquivos dos programas existentes no Windows XP vão continuar no meu computador. Por exemplo: tenho arquivos do Access, Word, Excel, etc essas pastas ficarão porém só abriram ao instalar o Office da versão desses arquivos com Windows 7. Correto?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Na Hora de instalar o windows 7 terá a opção de formatar o HD ou instalar em cima do XP, mas não ficará muito bagunçado , porque o windows do windows 7 ou do xp ficará numa pasta chamada Windows.Old. o Arquivos de programas também.

 

Até Mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor,

Com a informação nesse http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/help/upgrading-from-windows-xp-to-windows-7#T1=tab01

quer dizer que não preserva os programas. É isso que que está informando? O que eles querem dizer com "não preserva..., arquivos...", ou seja, "arquivos", são arquivos de programas? No meu caso pelo que li só me resta a opção "Personalizada" logo, com certeza só vou perder os programas correto?

 

 

 

Introdução

Para atualizar seu PC do Windows XP para o Windows 7, você precisará selecionar a opção Personalizada durante a instalação do Windows 7. A instalação personalizada não preserva seus programas, arquivos ou configurações. Às vezes, ela é chamada de instalação limpa por esse motivo.

A instalação personalizada é mais complexa e, às vezes, pode demorar algumas horas para ser concluída. Criamos este tutorial de cinco etapas para ajudar você no processo, em todas as suas etapas.

O que é necessário
  • Um disco rígido externo. Você precisará copiar os arquivos do PC antes de instalar o Windows 7. Para simplificar, recomendamos um download gratuito chamado Transferência Fácil do Windows, que exigirá um disco rígido externo. Eles estão prontamente disponíveis nas lojas de suprimentos para escritório e eletrônicos e fornecem uma forma fácil de adicionar espaço de armazenamento ao computador.

  • Os discos de instalação ou arquivos de configuração originais dos programas que você deseja usar com o Windows 7. Você também precisará reinstalar os programas manualmente depois de instalar o Windows 7. Quando você usar a Transferência Fácil do Windows, você terá um relatório que lista os programas que estão sendo usados atualmente com o Windows XP.

de 32 e 64 bits: Que versão do Windows 7 instalar?

Os discos de instalação de 32 e 64 bits estão incluídos no pacote do Windows 7. Os sistemas operacionais de 64 bits podem tratar grandes quantidades de memória - normalmente, 4 GB (gigabytes) de memória RAM ou mais - com mais eficiência do que sistemas operacionais de 32 bits. No entanto, nem todos os computadores são compatíveis com 64 bits. Para obter mais informações, consulte Windows versão 32 e 64 bits: perguntas frequentes.

Você provavelmente precisará da versão de 32 bits, mas, para garantir, clique com o botão direito em Meu Computador e clique em Propriedades.

  • Se não vir "x64 Edition" listado, você está executando a versão de 32 bits do Windows XP. A Etapa 1 deste tutorial mostrará como executar o Windows 7 Upgrade Advisor, que o informará sobre a capacidade de seu computador para executar a versão de 64 bits do Windows 7.

  • Se "x64 Edition" for listado em Sistema, você está executando a versão de 64 bits do Windows XP, podendo executar a versão de 64 bits do Windows 7.

Próximo: Baixe e execute o Windows 7 Upgrade Advisor.

ID do artigo: MSW700004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não preserva os programas..

 

os dados pessoais até que preserva mas é recomendável salvar em separado..

 

agora, se está preocupado se um excel, word, photoshop funcionará, não se preocupe com isso...

 

mas obviamente terá que instalar e configurar do zero.

 

se puder, migre para o windows8... pois o 7 já está ficando para trás..

E Windows9 beta já esta sendo previsto para final de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.