Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

cena de filme ...

Recommended Posts

Outro vi um destes filmes americanos, numa cena um entregador tipo Fedex entrega a polícia na exata hora uma mensagem relativa a trama, imagino no Brasil nem #$/^&*( ia funcionar, a encomenda seria perdida, entregue noutra cidade, ou entrege antes pois o cara já estava no bairro e não ia voltar outra hora ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme tem que condizer com a realidade do local, porém geralmente os filmes americanos exageram em algumas coisas, ou os diretores dão aquela viajada, como artistas mexicanos interpretando brasileiros ou filmes em que "estão no brasil" e as pessoas falam espanhol :(

 

O filme que a entrega chega no meio do nada para o policial, se me lembro bem e for o caso é "Seven - Sete pecados capitais" onde o entregador entrega no local e hora marcada uma caixa, com a cabeça da esposa do policial (se me lembro bem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este também, mas a cena que vi recentemente foi em Atirador com Mark Wahlberg.

 

Mas falando sério creio que nem no Tio Sam rola assim tão assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gringolândia certamente não é o paraíso, mas o "controle de qualidade", as leis, e outras coisitas mais, funcionam melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso deles, talvez o que conte mais seja o poder do consumidor. Se uma empresa entrega um produto com problemas, sabe que será processada e terá de pagar indenização. Já aqui... um processo se arrasta durante anos!

 

Um conhecido meu e seus amigos entraram com processo (não por isso e sim por outras razões) que levou mais de quinze anos para ser decidido. Um dos amigos, inclusive, havia falecido, nesse meio tempo... o dinheiro ficou para a viúva e os filhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.