Fybc 0 Denunciar post Postado Março 9, 2014 Ola srs Fui sabidão o suficiente para desvalidar meu windows xp sp3. Depois de reiniciar a maquina apos fazer uma varredura e limpeza com um anti malware. Alguem pode me ajudar a eu voltar ao ponto anterior ou revalidar o mesmo? O pgm foi o Malwarebytes' Anti-malware Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fybc 0 Denunciar post Postado Março 12, 2014 Alguem pode realmente me ajudar, por favor, pois o pc esta travado na pagina de validação onde não posso reaver meus arquivos, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Março 14, 2014 Ola srs Fui sabidão o suficiente para desvalidar meu windows xp sp3. Depois de reiniciar a maquina apos fazer uma varredura e limpeza com um anti malware. Alguem pode me ajudar a eu voltar ao ponto anterior ou revalidar o mesmo? O pgm foi o Malwarebytes' Anti-malware Bom Dia! Fybc < Aprenda a validar seu Windows XP > |- Tente a validação do seu xp,com estas dicas. Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fybc 0 Denunciar post Postado Março 14, 2014 Bom dia, DigRam como falei, o windows não carrega, ele não passa do login, fica na validação. imagino que eu so possa acessar os arquivos pelo console no ms-dos (caso inicie em modo de segurança + prompt) tem jeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Março 14, 2014 Bom dia, DigRam como falei, o windows não carrega, ele não passa do login, fica na validação. imagino que eu so possa acessar os arquivos pelo console no ms-dos (caso inicie em modo de segurança + prompt) tem jeito? Olá! |- Isso já aconteceu comigo e se não me engano,foi resolvido utilizando o cd de instalação do Windows XP na função Reparo. |- Tente acessar o Console de Reparação e digitar: fixboot >> Enter |- Essa seria outra opção! Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fybc 0 Denunciar post Postado Março 17, 2014 Oi DigRAm Não encontrei a função Reparo no Cd, tentei a função Atualização e não funfou. Ele deu erro. (algo como se o HD não é compativel) Voltei a estaca de validação: encontrei a serial key do meu xp, só que ele tb esta pedindo a etapa de confirmação de identificação (são apenas números). Como faço para consegui-la? abç e obrigado pela ajuda. Fyb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fybc 0 Denunciar post Postado Março 18, 2014 não estou conseguindo realmente validar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Março 20, 2014 Bom Dia! Fybc |- Utilize esse mesmo CD e reinstale o Sistema Operacional. |- Utilize formatação lenta,antes de reinstalar o Windows XP. Voltei a estaca de validação: encontrei a serial key do meu xp... |- Antes de tudo,anote este serial,pois irá necessitar dele durante o processo de instalação do SO. Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fybc 0 Denunciar post Postado Março 21, 2014 =( reinstalando perco tudo, não? abraço e bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Março 24, 2014 Boa Tarde! Fybc =( reinstalando perco tudo, não? abraço e bom dia! |- Sim! Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fybc 0 Denunciar post Postado Março 31, 2014 Hey DigRam o XP que tenho não valida nem com despacho. Instalei o 7. valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Abril 11, 2014 PROBLEMA RESOLVIDO Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites