Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilson Bhering

Curso intensivo de C#, vale a pena?

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde!

Me surgiu uma dúvida estes dias quando fui procurar um curso de C#, não citarei o nome da escola, porém esta tem um curso intensivo, a grade consiste em 6 horas diárias de curso, com duração de 13 dias totalizando 80 horas de curso... o que vocês acham? O valor é meio salgado, mas estou disposto a investir nisso, a escola parece-me excelente, porém tenho dúvidas quanto a metodologia... será que um curso de apenas 13 dias me agregara em algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai depender do aluno, se já possui noção em programação, logica etc....

Se já possuir uma base, fica fácil aprender os conceitos e o curso intersivo pode ser uma boa.

Fiz há muito tempo atrás, um intensivo de delphi que era uma semana inteira 8hs por dia e depois de concluido, pude aplicar o que aprendi imediatamente na empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, depende... ja fiz curso intensivo de JEE e aprendi o que queria.

 

Se você tiver algum conhecimento de Java, eu nem recomendaria fazer o curso pois o c# é identico ao java. Muda pouquissima coisa, sendo que a grande diferença mesmo é o framework da microsoft.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom isso depende da pessoa. Como nossos colegas citaram acima.

 

Recomendo, que você estude antes o HTML,CSS,PHP. Assim você, teria pelo menos uma noção básica. assim como eu estou fazendo, também ajudara a familiarizar os códigos. Assim para um aprendizador Melhor

 

Boa Sorte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.