DrFurion 1 Denunciar post Postado Março 16, 2014 Fala galera. Estou iniciando no aprendizado em C# na faculdade. Ainda estamos vendo console, no entanto, quando tenho tempo procuro outras fontes. Decidi então criar uma pasta no meu Google drive para compartilhar códigos com o pessoal que também esta aprendendo e querendo melhorar. Para quem quiser olhar e compartilhar o endereço é http://goo.gl/1vUmE3 A pasta tem permissão para qualquer pessoa editar, só peço que não alterem os códigos que estão la, caso queira melhorar alguma coisa poste uma nova versão conforme as especificações que estão lá. Criticas são muito bem vindas. Valeu!! Júlio Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Março 18, 2014 Uma iniciativa bem bacana, só iria pedir para você organizar um pouco melhor a pasta que iria ficar legal. Parabéns pela iniciativa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Vou criar uma pasta Boleto e colocar os códigos que tenho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mitaco 0 Denunciar post Postado Março 26, 2014 Cara achei bacana sua iniciativa, inclusive mandei este poste para um brother iniciante, porém quando abri o link não constava nenhum arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dagma Collela 1 Denunciar post Postado Março 27, 2014 Bem legal, eu que estou na faze inicial tbm, gostaria de ver esses códigos. Entrei no link e não tem nem 1 arquivo la! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites