Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_php

Portas que acessam cpanel e webmail bloqueadas

Recommended Posts

Boa tarde á todos...

Pessoal venho aqui pedir ajuda para um problema que esta me deixando de cabelo em pé!!!!

Não sei se é aqui exatamente que devo postar, se eu estiver errado me desculpem e me corrijam!

 

Tenho um cliente onde seu site esta hospedado na Hostgator... Mas do "notebook" do mesmo não acessa o cpanel e o webmail nem com reza brava... Sempre que se digita no formulário de acesso o login e senha, retorna um erro: "Erro ao enviar seu formulario favor contactar seu administrador de redes"...

 

Já varri a net atrás de informações que pudessem me levar a resolução deste problema e fiquei sabendo que acontece das portas 2095 e 2082 estarem bloqueadas...

 

...já verifiquei na máquina do cliente... Firewall, restrições, permissões, regras de entrada e saída... configurações da internet... antivirús...etc...

 

...no provedor de internet do cliente ( Net... informaram que não bloqueiam nada... se for da vontade do cliente ele terá que pagar um técnico para fazer isso.)...

 

...Já falei com o pessoal da Hostgator e os mesmo afirmam não ter nada de errado com o servidor...

 

... não consigo sequer imaginar aonde esta o problema, pois ele consegue acessar o site, mas não os painéis de controle... e em qualquer máquina que eu teste tudo funciona perfeitamente...

 

Se alguém já tiver passado por algo parecido ou souber de alguma coisa que possa ser feita me avise... desde já agradeço a ajuda.

 

Abraços á todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

 

Tive um erro muito parecido e foi solucionado removendo os certificados SSL já reconhecidos pelo navegador.

Tente o acesso também sem o https

 

Espero que seja sua solução.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.