Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

Novo Master - Nelves

Recommended Posts

Olá iMasters,

 

É com grande satisfação que estamos adicionando o ilustre Nelves ao grupo seleto de Masters do fórum iMasters, que inclui membros que fizeram grandes feitos pelo fórum e também pessoas que são tidas como grandes referências no que fazem, é o caso do homenageado!

 

 

 

39.jpg

placa-master.png

 

http://forum.imasters.com.br/user/117480-nelves/

 

Nelson Alves ou nelves, como é conhecido, brasileiro, nascido em Rancharia-SP, onde passou a infância, adolescência e iniciou sua vida profissional dando aulas de noções de desenho para principiantes e fazendo os primeiros desenhos a lápis de grafite.

 

Nelves dedica todo seu tempo a essa paixão, desenhando por encomendas, instruindo, passando sua experiência de anos para quem curti essa arte apaixonante, tanto pela internet quanto presencialmente.

 

O docente é pioneiro no Brasil, em compartilhar conhecimento pela Internet, na arte de desenhar realisticamente, e é tido como uma excelente referência no que faz.

 

Alguns desenhos à mão feito com lápis grafita e papel:

 

24.jpg

 

09.jpg

 

04.jpg

 

11.jpg

 

Galeria: http://nelves.com/galeria_desenhos.html

 

Entrevista: http://forum.imasters.com.br/topic/358972-entrevista-nelves/

 

Descrição dos grupos do Fórum iMasters: forum.imasters.com.br/topic/297370-grupos-de-usurios-frum-imasters/#entry1089308

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homenagem mais do que merecida. É uma excelente pessoa e um professor excepcional que contribuiu no ensino do desenho realista de forma majestosa.

 

Parabéns Jackson por ter notado a contribuição e o valor deste profissional para os desenhistas brasileiros. Obrigado Nelves por ter me dado à oportunidade de realizar um sonho antigo - desenhar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito feliz quando soube que o mestre Nelves faria parte do grupo de Masters!!!

 

Desde muito nova tenho tido a honra de acompanhar e me inspirar nos trabalhos impecáveis de hiper realismo deste artista incrível, que não se conteve em somente desenhar, mas passou a ser referência também em ensinar e repassar o seu modo de ver o grafite.

 

Fazendo um pouco de plágio das palavras finais do Pester - obrigada Nelves por ter me dado à oportunidade de ver um mundo imenso onde tudo pode ser retratato em preto e branco, de aprender a ter paciência com os erros (muuuitos erros kkk) mas nunca desistir até conseguir realizar este sonho que tantos desistem - desenhar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Nelves, tem um talento incrível!

Mais que merecido estar no grupo Master :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jackson por ter notado a contribuição e o valor deste profissional para os desenhistas brasileiros.

 

É o mínimo Victor, o reconhecimento desse grande mestre, na arte de desenhar e ensinar. Apesar de ainda não ter feito o curso com ele, sempre vejo o quanto os alunos progridem durante e após o curso.

 

:thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Jackson também, pela indicação e por mostrar a equipe de admins e globais o talento do nelves :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Nelves

 

Merecido pelo trabalho realizado no aprendizado de vários alunos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.