ticke 0 Denunciar post Postado Março 26, 2014 Pessoal estou com um problema no envio de e-mails de um Cloud da MaxiHost. Já verifiquei a reputação do IP está ok (100 pontos no Sender Score) e também ativei autenticação SPF e DKIM... Os e-mails são recebidos pelo Outlook e também pelo Gmail, mas caem na caixa de spam. Já verifiquei meus IPs no site de problema de entregas do Outlook e lá também diz que está tudo ok. Tentei falar com o pessoal do postmaster mas eles sempre me enviam o mesmo texto padrão de boas práticas. O que já segui a regra. É possível que seja o Cloud? O range de IPs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Rubens 3 Denunciar post Postado Agosto 7, 2014 Não é o Cloud ou o range de IPs, pois como informado os ips já foram consultados e se encontram livres. Infelizmente muitos emails são direcionados para a lista de Spam devido a sua baixa reputação de positivos. Sempre as regras nunca são informada pelas empresas O que indico para aprimorar é utilizar o DMARC também nas configurações, melhorando ainda mais os recursos para eles não colocarem seus emails como Spam. Informações: https://support.google.com/a/answer/2466580?hl=pt-BR Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites