Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

urm

Criando rede social

Recommended Posts

Olá, estou precisando de uma ajuda com sql.

Deixa eu explicar, eu estou criando uma rede social, e já estou com o código fonte dela, só que eu vi em algum site que eu não me lembro, que você precisa mexer em alguma coisa relacionada com sql.

:google: :lock:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Código? Hã onde?

Poderia ao menos postar o código que você está com dificuldades.

Se não sabe nada, detalhe seu problema. Seria algo assim:

 

 

 

Estou trabalhando no desenvolvimento de uma rede social. Tenho na tabela usuários os campos a,b,c,d

A minha dificuldade é como fazer uma consulta SQL para a página de login (por exemplo).

Minha página de login tem a seguinte estrutura

[code ]

//seu código aqui

//somente a parte pertinente ao problema

[code ]

Sou leigo em SQL, e gostaria do auxílio dos colegas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você diz que está CRIANDO uma rede social e posta um código pronto que pegou no site codigofonte.net? É isso mesmo produção?

 

O intuito desse fórum é outro amigo. Cair de paraquedas aqui com um código pronto que não sabe nem o que faz e pedir ajuda não é o que esperamos de uma participação que dê certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz questão de baixar o código fonte e, vou te falar, meu primeiro projeto em PHP (que foi criado por mim) foi melhor.

Se você quer criar uma rede social mesmo, sugiro estudar. Acha que o Mark Zuckerberg não sabe nada de TI?

Se não estiver afim de estudar, contrate uma equipe. Aqui mesmo no fórum você acha caras bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quero saber a sua opnião se for me ajudar obrigado, mas se não for fique quieto