Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

urm

Criando rede social

Recommended Posts

Olá, estou precisando de uma ajuda com sql.

Deixa eu explicar, eu estou criando uma rede social, e já estou com o código fonte dela, só que eu vi em algum site que eu não me lembro, que você precisa mexer em alguma coisa relacionada com sql.

:google: :lock:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Código? Hã onde?

Poderia ao menos postar o código que você está com dificuldades.

Se não sabe nada, detalhe seu problema. Seria algo assim:

 

 

 

Estou trabalhando no desenvolvimento de uma rede social. Tenho na tabela usuários os campos a,b,c,d

A minha dificuldade é como fazer uma consulta SQL para a página de login (por exemplo).

Minha página de login tem a seguinte estrutura

[code ]

//seu código aqui

//somente a parte pertinente ao problema

[code ]

Sou leigo em SQL, e gostaria do auxílio dos colegas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você diz que está CRIANDO uma rede social e posta um código pronto que pegou no site codigofonte.net? É isso mesmo produção?

 

O intuito desse fórum é outro amigo. Cair de paraquedas aqui com um código pronto que não sabe nem o que faz e pedir ajuda não é o que esperamos de uma participação que dê certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz questão de baixar o código fonte e, vou te falar, meu primeiro projeto em PHP (que foi criado por mim) foi melhor.

Se você quer criar uma rede social mesmo, sugiro estudar. Acha que o Mark Zuckerberg não sabe nada de TI?

Se não estiver afim de estudar, contrate uma equipe. Aqui mesmo no fórum você acha caras bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quero saber a sua opnião se for me ajudar obrigado, mas se não for fique quieto


Fiz questão de baixar o código fonte e, vou te falar, meu primeiro projeto em PHP (que foi criado por mim) foi melhor.

Se você quer criar uma rede social mesmo, sugiro estudar. Acha que o Mark Zuckerberg não sabe nada de TI?

Se não estiver afim de estudar, contrate uma equipe. Aqui mesmo no fórum você acha caras bons.

Você poderia postar o seu projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora falando serio, você nunca começa por cima, se você ainda esta estudando a linguagem ou suas tecnologias, tente ver o básico(sistema de cadastro, listagem de itens, algum site bem simples). Rede social é um dos estilos de projetos mais complicado de se fazer, requer inúmeros tipos de recursos, não é pegando códigos prontos e jogando mais coisas prontas que você ira aprender

 

Não sei o motivo do seu projeto, mas aqui ajudamos a resolver problemas e não damos nada pronto, seja mais claro no que você precisa de ajuda, caso contrario ficara preso e nunca ira avançar do nível antes do basico

 

 

Eu não quero saber a sua opnião se for me ajudar obrigado, mas se não for fique quieto

e educado também porfavor

 

 

¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou postar meu projeto pois em nada irá agregar. Não quis ser mal educado (se pareceu,foi mal). Mas a grande questão é, você parece estar iniciando em PHP (corrija se estiver errado) e começar com uma rede social não é melhor alternativa.

Se for pra iniciar em PHP recomendo o manual http://www.php.net/manual/pt_BR/tutorial.php e partindo daí, estudar SQL. a internet tem bons tutoriais sobre php+mysqli. Esse blog é bonzinho http://blog.thiagobelem.net/desenvolvimento/php/

Recomendo a leitura das boas práticas http://br.phptherightway.com/.

Para SQL tem um curso online que é uma mão na roda http://www.softblue.com.br/site/curso/id/3/CURSO+SQL_COMPLETO_BASICO_AO_AVANCADO_ON_LINE_BD03.

 

Se acham que eu fui ruim, perdoem-me, sou um pouco chato mesmo e sei que isso, no futuro, poderá indiretamente, afetar a qualidade dos softwares nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica para quem está começando e quer ter uma rede social de primeira e pronta (Instalação + Suporte + Hospedagem Grátis) é o script Chameleon Social: https://chameleonsocial.com/pt/features.php

Uma boa maneira de ganhar dinheiro online é abrir a mente, ser ousado e criar um site, e não trabalhar com o site dos outros!

Uma ótima maneira é abrir uma rede social de namoro, está na moda, há muitos casos lucrativos, é só escolher um nicho e fazer algo diferente, além claro, de trabalhar duro!

Um ótimo software é o Chameleon Social (Instalação + Suporte + Hospedagem GRÁTIS) com ótimos recursos de engajamento e entretenimento (jogos, ambiente tradicional e em 3D, ambos com chat, e muito mais), sem falar no incrível design, confira as imagens:

features_main_pic__.jpg

features_main_pic2.jpg

features_main_pic3.jpg

girl_phone.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.