Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vrnkl

SELECT php c/ pop-up

Recommended Posts

Bom dia,

 

é possível fazer o seguinte:

 

Faço um select em uma tabela, e em um campo chamado "status", os registros que estiverem c/ status "cancelado", eu abiri um pop-up na tela p/ cada um, c/ informações dele?

 

O crucial seria abiri um pop-up a cada registro que estiver cancelado.

 

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, é possível sim, com a função window.open do javascript, você faz sua consulta normalmente, e dentro do loop você chama essa função window.open("pagina.php?id=<?php echo $row['id']; ?>"); você só precisa de uma página para exibir os dados do status dinamicamente.

 

Mais também sou contra isso, primeiro que o próprio navegador pode te barrar então você pode ter problemas com os usuários e também concordo com @Progjunior Daniel, vai deixar cansativo.

 

Minha sugestão é exibir os dados, e para aqueles que estiverem cancelados deixa algum detalhe visual, como a linha toda em vermelho ou algum icone, e quando clicar ai sim exibo os dados com uma janela modal, mais elegante que um popup.

 

Boa sorte, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando a logica p/ carrgar mensagens de um chat, a cada nova msg, abre um pop-up.

 

Porem não está carregando.

<?php
$chat = mysql_query("SELECT * FROM tb_mensagens WHERE status = 'NOVA'");

while($rs = mysql_fetch_array($chat)) {
    

    ?>

    <p onload="window.open('conversa.php?', 'WIDTH=600, HEIGHT=460');"></p> <br />
    
<?php } ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.