Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrick Hadson

Como posso Atualizar Somente Uma div ?

Recommended Posts

Eae Pessoal do forum, Sou novo Aqui alguyme Poderia Por favor me ajduar estou Com um problma Aqeui olhaSou dono de uma web radio e quria que quando um locutor entrase noa r no painel do Dj Aparece autonamicamente na div semda refesh na paginaCom o Faço Pra quando o Dj Locutor Entrar no ar aparecer Nesse Box.Vlw quem poder Ajduar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa de uma outra página que te de essa informação, por exemplo uma página que consulte e imprima o nome do locutor que está no ar, e na página onde essa informação deve aparecer você cria uma rotina ajax para consultar essa página de tempo em tempo, por exemplo de 10 em 10 segundos você dispara o ajax para essa outra página ela imprime o nome do locutor atual e você troca o imprime o nome dele na div com jquery.

 

Geralmente atualizações de informações sem refresh é feita com ajax.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre quando for usar Jquery tenho q eru usar Isso: ?

script type="text/javascript"

 

Usa AJAX, olha esse link AQUI

 

 

E Rempre enho que sar a tAg

 

script type="text/javascript" src="jquery.js"

quem puder ajdau Pode Mandar skype ou add falenarpv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, sempre ao usar a notação jQuery terá que ter a lib inclusa em seus scripts um conselho é renomear o arquivo comprementando com sua versão para organizar as diversas versões em sua maquina, aproveitando o gancho vou te explicar a diferença de jquery.js e jquery.mim.js, o '.mim' são scripts minificados sendo scripts colocados em produção para a diminuiçao do tamanho em bytes em um script melhorando o tempo de carregamento de uma pagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.