Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aurélia

Label não aparece dentro de TPageControl herdado

Recommended Posts

Olá!

 

Tenho um form padrão, com uma estrutura pronta que herdo para outros forms e dentro deste form padrão, tenho um TPageControl com duas TabSheets que receberão componentes nos forms herdeiros. O problema acontece quando tento inserir os componentes no form herdeiro, pois os Edits aparecem, mas os Labels não. Se eu coloco direto no form padrão, ele aparece normal no herdeiro, mas não posso inserir todos os labels lá, pois os componentes vão mudar de acordo com cada form herdeiro.

 

Alguém já teve esse problema ou sabe como resolvê-lo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste aqui no Delphi 7 e deu certo Autélia... Nunca vi nada parecido..

Qual versão do Delphi você esta utilizando?

Procure pelo componente inserido na View lateral Object TreeView e poste aqui o diretório por gentileza..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste aqui no Delphi 7 e deu certo Autélia... Nunca vi nada parecido..

Qual versão do Delphi você esta utilizando?

Procure pelo componente inserido na View lateral Object TreeView e poste aqui o diretório por gentileza..

 

Olá Thyago. Então eu tenho no form padrão um TPageControl, onde criei 2 TTabSheets que serão as padrões nos demais forms herdeiros. O que acontece é que depois que eu herdo o form, qualquer componente que tenha Label não aparece dentro das tabsheets do TPageControl, os Edits, RadioGroup, ComboBox e etc. aparecem normal, menos o Label. Até mesmo no caso de um LabeledEdit, ele aparece a parte do edit e some o label. O label está lá, mas ele fica invisível.

 

Estou usando o Delphi 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.