Jump to content
Daniel Santos_171012

Destruir o mundo com PHP | Desconectar o mundo com PHP

Recommended Posts

eu li todos os posts fera desde do inicio, e vi que o quanto povo tirou onda, e sobre post fechado lembra que ele não é seu a partir do momento que se torna público, daqui alguns anos ainda vai vir gente zuar com este post, seja mais inteligente nas próximas perguntas. :coolio:

Já fomos mais inteligentes, não é a toa que muitos programadores estão migrando para outras plataformas, como por ex.: stackoverflow.com, Google Groups e Facebook, está cada vez mais baixo o nível de conhecimento dos novos membros, as perguntas e afirmações já falam por si só, vi que mudaram todo o layout do fórum iMasters, muito bonito, mas...

Estud@nte

Eu fui um poucos que não te sacaneou ...

Eu também não sacaniei, até agora... Mas é merecido cara, não dá pra perde a piada, não mesmo.

Não é todos os dias que alguém quer desconectar o mundo ou destrui-lo, com PHP. (tá certo, é apenas uma curiosidade). Mas não deixa de ser engraçado essa curiosidade.

Mas não fiz piada, viu?!

Me lembrou desse desenho!

pinki_e_cerebro.JPG

Cara vai pra Deep Web!!!! lá deve ter uns planos iguais o seu!

eh mais fácil vc contratar um monte de chines e pedir pra eles cortarem os cabos de fibra ótica do mundo todo, do que derrubar os servidores! kkkkkkkkkkkk!

pensa, vc pode ser muito bom em invadir o que for, mas os governos mundiais, tem os melhores que fazem justamente isso.