Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Novo Master - Wings

Recommended Posts

Olá iMasters,

É com grande satisfação que estamos adicionando o @wings ao grupo seleto de Masters do fórum iMasters, que inclui membros que fizeram grandes feitos pelo fórum e também pessoas que são tidas como grandes referências no que fazem.

Durante suas atividades no fórum iMasters @wings foi um excelente moderador da área de Segurança e Malwares desde Novembro/2009 até Setembro/2013 quando saiu a pedido por falta de tempo.

Neste tempo contribuiu em aproximadamente 800 tópicos com problemas diversos dos membros nesta área.

Dr. Fernando José de Paiva Coelho, nome verdadeiro de wings, Era médico e professor com especialização e pós-graduação em ortopedia e traumatologia. Faleceu de infarto do miocárdio agudo em 06/02/2014; em Miguel Pereira - RJ ; aos 52 anos de idade.

Receba @wings essa justa homenagem póstuma do fórum que você ajudou a crescer também na área de Segurança e Malwares.

 

Descrição dos grupos do Fórum iMasters: http://forum.imasters.com.br/topic/297370-grupos-de-usurios-frum-imasters/#entry1089308

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela homenagem, Mário. Realmente o Wings merece este importante reconhecimento pelo excelente trabalho que ele sempre prestou em auxílio a todos os usuários que solicitavam seus préstimos em análise e remoção de malwares, pelos excelentes tutoriais de informática que ele criava e também eram referência para todos, pela honestidade e dignidade que ele sempre manteve em todas as suas ações.

 

Parabéns ao Wings e ao Fórum Imasters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Imasters por reconhecer o excelente profissional que foi o Wings.! :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá iMasters!!!

 

Tive alguns desentendimentos com wings,em relação às regras do Fórum,mas sempre admirei seu profissionalismo e conhecimentos na área de sua atuação. (Segurança e Malwares)

Grande perda....estou estarecido!

Que Deus o tenha,em seu Reino.

 

Adeus wings...fique na paz de Jesus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa só vi este tópico agora e não sabia do ocorrido, meus sinceros votos de solidariedade para a família e amigos.

 

Merecida a homenagem, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico triste em saber que Wings não está mais conosco.

Estive com ele na moderação e acrescentou muito a mim, e no meu conhecimento.

 

Sem dúvida alguma era o mais experiente na área de remoção de malware do iMasters.

Fica aqui meu respeito e carinho por Wings

 

Ass:SilasMartins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.