Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallacejonathan

Transição java script

Recommended Posts

Galera, estou com uma duvida que não consigo resolver por nada.

 

Criei mais de um form na mesma página html, sendo que eu fiz um botão abaixo de cada um escrito "proximo" pra quando ser clidado ir pra proxima div do outro form.. Eu até consegui fazer com #ID, mas nao estou conseguindo colocar uma transição legal, está indo mt direto..

O código se encontra abaixo:

 

Me ajudem amigos ??

 

Abraços para todos.

<section>
<form class="ac-custom ac-checkbox ac-cross" autocomplete="off">
<h2>é nós ?</h2>
<ul>
<li><input id="cb1" name="cb1" type="checkbox"><label for="cb1">Google</label></li>
<li><input id="cb2" name="cb2" type="checkbox"><label for="cb2">Facebook</label></li>
<li><input id="cb3" name="cb3" type="checkbox"><label for="cb3">Twitter</label></li>
<li><input id="cb4" name="cb4" type="checkbox"><label for="cb4">Instagram</label></li>
<li><input id="cb5" name="cb5" type="checkbox"><label for="cb5">Indicação</label></li>
</ul>
<div class="proximo"><a href="#btproximo">Próximo <i class="fa fa-arrow-down"></i></a></div>
</form>
</section>

<br><br><br>

<section id="btproximo">
<form class="ac-custom ac-checkbox ac-cross" autocomplete="off">
<h2>Como conheceu a Oliver</h2>
<ul>
<li><input id="cb1" name="cb1" type="checkbox"><label for="cb1">Google</label></li>
<li><input id="cb2" name="cb2" type="checkbox"><label for="cb2">Facebook</label></li>
<li><input id="cb3" name="cb3" type="checkbox"><label for="cb3">Twitter</label></li>
<li><input id="cb4" name="cb4" type="checkbox"><label for="cb4">Instagram</label></li>
<li><input id="cb5" name="cb5" type="checkbox"><label for="cb5">Indicação</label></li>
</ul>
<div class="proximo"><a href="#btproximo2">Próximo <i class="fa fa-arrow-down"></i></a></div>
</form> 
</section>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ajudou muito em amigo.. FIca com Deus e obrigado


Só uma coisa Alaerte..

Não tem como deixar o BG estático quando começa a transição nao ?

Queria que nao carregasse o BG quando fosse pra outra página


 

Só uma coisa Alaerte..

Não tem como deixar o BG estático quando começa a transição nao ?

Queria que nao carregasse o BG quando fosse pra outra página

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma lida na documentação, certamente tem a configuração para manter estático, ou simplesmente, retre todas as imagens que fazem parte do BG e deixe apenas uma, se este estiver trabalhando com imagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.