Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Arrigoni

Curso Online de PHP

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo ampliar meus conhecimentos em PHP e estava procurando um curso online bom pra fazer.

 

Queria saber de vcs aqui no fórum, quem já fez os cursos de php da DevMedia ? São bons ?

 

Estou bem interessado em fazer mas queria ouvir opinião de mais gente primeiro.

 

Quem tiver mais opções tb, serão muito bem vindas :))

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, aliás um ótimo Curso. Você poderia pegar uma opção também Gratuita, pesquisando por exemplo no Youtube. Lá tem vários cursos bom de PHP. Mas se você quiser futuramente um Curso de PHP Orientado a Objetos (Mais Avançado), aí sim vale a pena pagar, por exemplo o DevMedia.

 

Espero ter Ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, aliás um ótimo Curso. Você poderia pegar uma opção também Gratuita, pesquisando por exemplo no Youtube. Lá tem vários cursos bom de PHP. Mas se você quiser futuramente um Curso de PHP Orientado a Objetos (Mais Avançado), aí sim vale a pena pagar, por exemplo o DevMedia.

 

Espero ter Ajudado!

 

Opa, muito obrigado, vou dar uma olhada no youtube mesmo, inclusive já vi muita coisa boa gratuita por lá :)

 

Não faça na DevMedia, estão defasados. Faça na School of Net.

 

http://www.schoolofnet.com/

 

Vc acha Cleiton? Fiz outros cursos já na DevMedia e me ajudaram bastante, inclusive alguns gratuitos como esse de CSS.

 

Vou dar uma olhada no Schoolofnet também, me pareceu ter uns cursos bem legais :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cursos na School of net são muito bons tenho assinatura la e na code.education que é do grupo da School of net !

 

O melhor professor PHP que tive foi o Wesley Willians da School .

 

Tenho assinatura na DevMedia mais como Cleiton Garcia disse defasados demais.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.