Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cassio Pires

AS3.0 adicionar on/off de audio erros.

Recommended Posts

bom gente eu peguei esse simple modelo de som no flash mas não deu certo de adicionar a musica q eu quero se algume puder ajudar eu agradeço.

 

eu exexutei assim e funcionou tocou a musica e o botão(btn) funcionou certim.

btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fl_ClickToPlayStopSound);

var fl_SC:SoundChannel;

var fl_ToPlay:Boolean = true;

function fl_ClickToPlayStopSound(evt:MouseEvent):void
{
    if(fl_ToPlay)
    {
        //MAS EU TROQUEI O LINK PELO O NOME DA MUSICA E NÃO DEU CERTO.("musica1.mp3")
        var s:Sound = new Sound(new URLRequest("http://www.helpexamples.com/flash/sound/song1.mp3"));
        fl_SC = s.play();
    }
    else
    {
        fl_SC.stop();
    }
    fl_ToPlay = !fl_ToPlay;
}

mas eu troquei no var s:Sound = new Sound(new URLRequest("http://www.helpexamples.com/flash/sound/song1.mp3"));

pelo nome da musica que estava dentro da pasta onde o arquivo flash estava salso tbm tipo na msm pasta. colocquei ("musica1.mp3").

mas dai a musica não tocou e quando eu aperto no botão(btn) aparece isso na caixa de saida

Error #2044: IOErrorEvent: não manipulado. text=Error #2032: Erro de fluxo.
at musica_fla::MainTimeline/fl_ClickToPlayStopSound()

 

alguem pode ajudar por f0avor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente não renomear o mp3, ou teste com outra faixa.

ja tentei fazer mas da o msm problema, o problema eu acho é na localização da musica q eu quero. eu deixo a musica na msm pasta onde o arquivo flash está mas da o msm problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei o arquivo, tudo ok.

 

Crie uma pasta com o nome "music" e dentro dela adicione a faixa mp3 (usei um loop gratuito e mantive o título original)

var s:Sound = new Sound(new URLRequest("music/Dr_Fonk-Marco_Wi-8386_hifi.mp3"));

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei o arquivo, tudo ok.

 

Crie uma pasta com o nome "music" e dentro dela adicione a faixa mp3 (usei um loop gratuito e mantive o título original)

var s:Sound = new Sound(new URLRequest("music/Dr_Fonk-Marco_Wi-8386_hifi.mp3"));

abs

não deu aqui no meu não, talvez possa ser alguma coisa na configuração do flash ou sei lá. sera q não tem como add musica de outra forma através de exportar pela biblioteca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhuma configuração extra no Flash, uso o CS6 licenciado.

 

é sempre recomendável carregamento externo de arquivos, quanto mais leve o swf melhor

 

 

Há tutoriais/templates para mp3 player bem melhores, sugiro pesquise e teste

 

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.