Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gleyson Abreu

Tutoriais

Recommended Posts

O que você já sabe?

 

A afirmação é muito relativa, fale sobre o que já apreendeu que indicaremos uma nova curva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja sei uma boa parte, conexões com bd, sistemas de logon cadastro, postagens mais quero Algos novos.

:clap:

 

Que tal partir para OPP, programação mais robusta e profissional :graduated:

 

Design Patterns e Frameworks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja sei uma boa parte, conexões com bd, sistemas de logon cadastro, postagens mais quero Algos novos.

Sabe na teoria ou na prática? Faça uma auto-avaliação. Desenvolva um sistema completo em php a partir de uma ideia. As dúvidas vão surgindo e você vai naturalmente buscando as respostas, isso leva ao estudo. A sugestão do Williams Duarte é bacana porque segue uma diretiva diferente. POO é mais uma opção além da procedural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sei, estou desenvolvendo um pequeno projeto, parei por conta do PC quebrado mais os arquivos tava em pen Drive, e estou aguardando o novo notebook chegar e recomeça e qualquer mais dúvidas vou criando posts...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso até ser iginorante mais a gente nunca sabe tudo no PHP . pode até acha que sabe na verdade não sabe nada.

procuro por coisas novas como melhorar a seguraça dos seus sistemas como valorizar e como aprimorar suas funcoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.