Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asacap1000

Enquanto digitar um form ele realiza a conferência no banco automatica

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou com um problema e gostaria de pedir a ajuda dos experts, Tenho um formulário de ordem coleta, os dados do cliente já carregam automaticamente devido ele ter como usuário o CNPJ que já realiza um select no banco e traz as informações completas. Porém ele irá precisar digitar o numero da carga que será coletada, este numero deverá ser pesquisado no banco e retornar se está liberado ou não automaticamente. A carga estando liberada deverá ser acionado um botão de adicionar que daí com um campo abaixo o mesmo é adicionado assim ele iria adicionando quantos documentos forem necessários para a coleta. Porém não faço idéia de como fazer isso. Se puderem me ajudar. A,idéia é como a imagem postada

imagen2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém ele irá precisar digitar o numero da carga que será coletada, este numero deverá ser pesquisado no banco e retornar se está liberado ou não automaticamente.

 

faça ele verificar no bd se esta liberado ou não, da mesma forma que carrega os dados automaticamente, tipo do CNPJ, se estiver liberado, use uma função para criar os campos dinamicamente para ele ir inserindo os documentos da coleta, tem uma função no fórum que cria os campos dinamicamente, o interessante é ter depois uma validação para verificar se os campos adicionados existem dados ou esta vazio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém ele irá precisar digitar o numero da carga que será coletada, este numero deverá ser pesquisado no banco e retornar se está liberado ou não automaticamente.

 

faça ele verificar no bd se esta liberado ou não, da mesma forma que carrega os dados automaticamente, tipo do CNPJ, se estiver liberado, use uma função para criar os campos dinamicamente para ele ir inserindo os documentos da coleta, tem uma função no fórum que cria os campos dinamicamente, o interessante é ter depois uma validação para verificar se os campos adicionados existem dados ou esta vazio

Cara preciso estudar mais rsrsrs, não sei nem por onde começar. Se pudesse me dar uma coordenada como link ou exemplos irá me ajudar pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.