Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcusvks

Relatório Word, Excel, PDF

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Seguinte, eu sei que este assunto tem de monte no fórum e na internet porém não da maneira (unica) que eu preciso.

Basicamente eu preciso de apenas um Framework para PHP que tenha a possibilidade de gerar relatório em Word, Excel, PDF. (tipo o JapserReport / iReport do Java).

Não tenho condições de gerar estes 3 tipos de relatórios com Frameworks ou maneiras distintas.

Não consigo acreditar que não exista algum Framework de PHP para gerar relatório com essas 3 saídas.

Alguém sabe informar algum seja pago ou gratuito?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcus,

 

Acredito que não exista um framework que faça isso propriamente dito, mas sim frameworks que possuem "plugins" que fazem essa tarefa. Sei que o Symfony 2 e o Zend Framework possuem essa funcionalidade, você não pensou em utilizar alguma classe que você encontra de monte no phpclasses.org?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou dar uma pesquisada nestes citados. Obrigado

 

 

Alguém conhece um framework chamado Adianti ? pelo que estou vendo este framework consegue gerar relatórios em RTF e PDF ... seria de grande ajuda, o excel é o de menos.

 

Achei documentação nessa página: http://www.adianti.com.br/doc-framework-Presentation-Report-TabularReport

 

mas é muito complexo... eu precisava de um exemplo básico de geração do RTF e do PDF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.