Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallacejonathan

Fatal error: Allowed memory size of - Alguem sabe resolver esse erro ?

Recommended Posts

Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 491520 bytes) in /home/storage/6/ee/c4/invetcare1/public_html/blog/wp-admin/edit-form-advanced.php on line 356

 

Galera boa, esse erro está tirando meu sono.

Meu wordpress é o atualizado, e estava todo normal.

Alguem pode me ajudar? Serei muito grato, obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O arquivo excede o tamanho de 64Mb de memória, revise seu código, aconteceu muito comigo no PHP quando eu tentava armazenar muitos valores em uma matriz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 491520 bytes) in [/size]/home/storage/6/ee/c4/invetcare1/public_html/blog/wp-admin/edit-form-advanced.php on line [/size]356

 

Galera boa, esse erro está tirando meu sono.

Meu wordpress é o atualizado, e estava todo normal.

Alguem pode me ajudar? Serei muito grato, obrigado !

 

No caso, sua hospedagem é de servidores compartilhados, ou de um servidor dedicado?

 

Caso seja um servidor dedicado, pode alterar essa configuração lá no php.ini. Se for uma hospedagem compartilhada, normalmente os servidores possuem limitações para cada plano. Vai ser preciso contatar seu suporte técnico da hospedagem que você utiliza pra verificar sobre isso. Tente aumentar o limite de memória que utiliza, 64MB é bem pouco para sites robustos que dependem de muitos recursos.

 

Pra contornar isso, você pode desativar alguns plugins, a utilização de memória PHP já vai diminuir.

Caso o problema tenha acontecido depois de instalar algum específico, remova-o.

 

Espero ter ajudado aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallace,

E aí? :)

 

Fico feliz que tenha resolvido. Volta e meia, no trabalho, às vezes acontecem problemas desse tipo.

Se possível, tenta marcar o conteúdo com um [Resolvido] ou semelhante. Sabe se dá pra fazer esse tipo de modificação no título do post?

 

Como sou novo aqui, não sei de umas tantas coisas...

 

Até!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.