Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MauricioSousa

Qual o melhor serviço de Hospedagem para Wordpress?

Recommended Posts

Olá,

 

Eu e mais um grupo de amigos estávamos desenvolvendo um site em Wordpress, onde o site quando lançado terá um bom numero de postagens diarias, conteúdo, e acreditamos que conforme o numero de pessoas que temos no facebook, o numero de acessos será grande. E estamos na dúvida em qual é o melhor serviço de hospedagem hoje em dia e recomendado para o site, nos falaram do UOL Host, Hostnet e Hostgator. Estamos com medo do barato acabar saindo bem mais caro, e termos um site na maior parte do tempo fora do ar.

 

Qual serviço vocês já utilizaram e recomendam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo desde 2008 a Intelhost: http://www.intelhost.com.br

Pelo tempo que eu uso esta hospedagem já desenvolvi e hospedei muitos sites lá, mas em todo este tempo não encontrei quaisquer problemas relacionados a servidor. Os sites sempre estão disponíveis, eles oferecem uma boa largura de banda, capacidade de armazenamento e mais. A IntelHost é boa, especialmente para sites em Wordpress

Não tenho um bom conhecimento das outras que você falou, mas com a Uol Host eu já tive alguns problemas com sites em Wordpress e não recomendo.

Quanto a sair caro, não, é uma hospedagem que tem um preço bom, mas que cumpre bem seu papel. Gosto muito também do suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Mauricio,

Nos usamos iPage que funciona muito bem com Wordpress, mas é uma hospedagem americana então tem que falar inglês.

Se não, pode dar uma olhada na hostgator brasil, que providencia um bom serviço e se instalou no Brasil então tem atendimento em português.

 

Se quer ver algumas criticas, nos fornecemos ranking e avaliações das melhores hospedagens de sites (incluindo dos próprios usuários) nosso site : MelhorHospedagem.com

 

Boa compra e boa sorte no seu projeto,

 

Abraço,

João

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Mauricio, recomendo que comece com um plano de hospedagem comum (compartilhado), e assim que o número grande de acessos se concretizar você pode mudar para uma hospedagem VPS.

 

A Hostgator tem ótimos serviços, no link abaixo você pode ver meu depoimento completo sobre a empresa.

 

http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/relato-de-um-cliente-satisfeito/

 

Abaixo um comparativo entre as melhores empresas:

 

http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/ranking-de-hospedagem-de-sites/

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maurício, recomendo a você os serviços da SECNET, tenho plano com eles a um bom tempo e nunca me incomodei com quedas nem nada do tipo, sem falar que o suporte prestado pela empresa é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor hospedagem de sites vai depender primeiramente de suas necessidades. É importante analisar as características de cada serviço e verificar se eles atendem as necessidades do seu projeto. Caso você não seja muito familiarizado com a língua inglesa, recomendo a contratação de empresas nacionais, que possuem suporte em português.

No site Dr. Hospedagem você encontra várias informações que permitem comprar e escolher o melhor serviço de hospedagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.