Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

First

código fonte

Recommended Posts

Olá,

 

Bem, eu queria saber se tem como eu proteger o código fonte do meu site view-source:

Quero saber como proteger o código fonte de todo o meu site arrumar um jeito de bloquear ele, com javascript eu conseguir bloquear e tudo mais mais só que escrever direto na URL do navegador libera ele.

Tipo o do Google eu fui ver um código .js deles e não carregou apareceu uma mensagem de erro "You do not have permission" achei bem interessante e queria fazer isso também.

 

 

Fico esperando suas respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tem uma forma de bloquear o código fonte do usuário. é só você deixar o arquivo vazio :assobiando:

 

Enfim, a maneiras de dificultar, mas bloquear não tem como, até porque se o navegador não tivesse o código ele iria mostrar o quê?

 

O máximo que você pode fazer e deixar a leitura do código fonte dificultada, utilizando programas, e serviços que codificam e minimizam os arquivos.

 

E a propósito você postou na área errada :v

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante deixar o código vazio não iria mostrar absolutamente nada, mais você ta certo o browser não permite.

E você poderia me indicar algum codificador de códigos?

 

Fico esperando respostas.

 

E qual seria a área certa para mim postar na próxima vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, eu tava brincando quando disse em deixar o arquivo vazio (até porque daria no mesmo que não ter arquivo)

 

enfim pode tentar esse:

http://refresh-sf.com/yui/

 

ele não é um "encriptador" de códigos mais ele dificulta bastante o entendimento.

e caso queira algo mais seguro, só você inventando seu algoritmo de "encriptar" seus js/css

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este compilador é muito ruim, tem como mim passar outro melhor e que da para descompilar o código.

 

Fico esperando sua resposta.

 

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.