Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Felix Dos Santos

For ou While?

Recommended Posts

Galera, estou com a seguinte dúvida

na verdade nem tenho idéia de como vou fazer isso porém to me matando pra fazer.

Tenho que fazer um formulário de confirmação de presença em php em que tem um campo em que eu cadastre um número, e este número é o numero de convidados adicionais que esta pessoa pode levar, só que por exemplo, o joão pode levar 3 pessoas e a maria só pode levar 2, mas não necessariamente o joão ira levar esses 3 convidados a mais

O usuario irá selecionar o nome dele em uma lista (<select> <option</option></select>), essa parte eu ja fiz, e o que eu não consigo fazer é como vou fazer para que aparece em outra lista (<select> <option</option></select>), a quantidade de convidados que o joão por exemplo pode levar , só que não o numero 3 queria que aparecesse as opções 3,2,1,0 e no da maria 2,1,0 por exemplo. como posso fazer isso pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, em uma tabela que possui os campos id, nome, email, numero de convidados extras. e quando o usuario efetuar a confimação vai pra uma outra tabela que possui os mesmos campos porém possui tambem um campo booleano, pra quando ele selecionar no form se vai estar presente ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.