Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DPLF

Como Vetorizar no Photoshop

Recommended Posts

Olá Pessoal, após longa data distanciado desse.

 

Bem vou direto ao assunto, como deve ser:

 

Comprei um logotipo e, ao receber o mesmo notei que ele não está vetorizado, ou seja: gato por lebre! Explico, se eu desejar inserí-lo na porta do meu carro como decalque, (apenas um exemplo) ele ficará fora da resolução ideal para que se faça tal trabalho. O mesmo aconteceria se eu desejasse fazer camisas e afins!

 

Gostaria de maiores informações de como resolver não só o problema do tamanho, mas também de trabalhá-lo pra que possa editá-lo caso seja essa a necessidade.

 

Se alguém estiver disposto(a) a me ajudar, postarei a posteriori o link onde se encontra o Logotipo.

 

Agradeço por tudo;

 

Dalmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem lhe vendeu o logotipo deve mandá-lo vetorizado para você ou, pelo menos, no tamanho correto de que você necessita e com boa qualidade. Se isso não for possível, o logotipo deverá ser vetorizado, porém o Photoshop não é o programa indicado para a tarefa e sim um programa vetorial (Illustrator, CorelDRAW ou Inkscape).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer por sua resposta, visto que não recebi nada em minha caixa de e-mail.

 

Pois é, na realidade o logotipo fora feito por um designer amigo de um amigo, só que não preenche os requisitos básicos os quais um logotipo deve preencher. Talvez eu o possa vetorizar no Ilustrator, porém terei de mexer muito aqui na Internet para aprender, visto que não sou da área.

 

Gostaria de aproveitar e também, pedir desculpas pelo post no local errado, só que pensei (posso até dizer que estava seguro de que o photoshop realizava esse trabalho).

 

Novamente grato por tudo;

 

Subscrevo-me:

 

DPLF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.