Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joel F

Problemas com o Plugin TinyMCE

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Bem estou tendo problemas com o tinyMCE. Eu tenho ele em varias paginas do meu painel admim. O problema surge quando eu cadastro algo no banco de dados os outros campos são zerados mas o que recebe o tinymce permanece com o texto e mesmo quando vou para outro pagina ele permanece com o texto. O que eu preciso é de uma forma de apagar o texto armazenado na memoria quando a pagina é atualizada. Já tentei destroir e reconstruir o objeto tinymce, colocar valor padrão. Mas nada adianta ele continua mantendo o texto anterior. Desde já agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc zera os outros campos ?

 

Vc vai para outra página com ajax ? ou via requisição http normal ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você zera os outros campos ?

 

você vai para outra página com ajax ? ou via requisição http normal ?

Eu dou reflesh na pagina inteira. Os campos são zerados com o valor nulo que vem do servirdor. O campo que é o alvo do tinymce recebe valor nulo. O problema é que o tinymce não atualiza com esse valor ele mantem o valor original aparentemente armazenado na memoria do navegador. Preciso zerar essa memória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, pessoal. Primeiramente queria agradecer a ajuda de vocês.

Finalmente eu consegui encontrar o problema. Quando eu instalei o tinymce eu fiz com base numa demo muito completa. Essa demo ativava alguns plugins. ex:

tinymce.init({
...
 plugins: [
          "advlist autolink link image lists charmap print preview hr anchor pagebreak spellchecker",
	   "searchreplace wordcount visualblocks visualchars code insertdatetime media nonbreaking",
	    "table contextmenu directionality emoticons template textcolor paste"
 ],
...
});

Um dos plugins era um chamado autosave. Era esse plugin que tava gerando esse comportamento estranho do tinymce. Depois que apaguei ele da lista, tudo começou a funcionar como o esperado.

 

Vlw pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.