Galera, tenho um arquivo que montei em php, para fazer o upload de imagens no meu site.   Queria saber se alguém sabe o que devo fazer para ele redimensionar a imagem. Queria manter este código igual. algum poderia me ajudar? <?php // Verifica se existir o arquivo (Foto) if(isset($_FILES["imagem"])){ $arquivo = $_FILES["imagem"]; $tamanho = $arquivo['size']; $arrArquivo = explode('.',$arquivo['name']); // Tranforma em array o nome do arquivo $fileExtencion = trim($arrArquivo [count($arrArquivo )-1]); // Obtem a extensão do arquivo $arrExtPermitidas = array('JPG', 'GIF', 'PNG'); // Array com as extensões permitidas // Se o arquivo nao existir if ( $fileExtencion != ''){ // Caso a extensão não for permitida if(!in_array(strtoupper($fileExtencion),$arrExtPermitidas)){ echo "<script>alert('$texto80'); history.back();</script>"; exit(); } } // Gera um identificador único para o arquivo $nomeDoArquivo = md5(uniqid(rand(), true)); // Diretorio dos arquivos $pasta_dir = "../../Arquivos/Upload/"; // Definindo o destino do arquivo $arquivo_nome = $pasta_dir . $nomeDoArquivo . '.' . $fileExtencion; // Faz o upload da imagem move_uploaded_file($arquivo["tmp_name"], $arquivo_nome); // Se o arquivo nao existir if ( $fileExtencion != ''){ // Deleta foto antiga unlink('../../Arquivos/Upload/'.$resultado_conf->logo); $imagem = $nomeDoArquivo . '.' . $fileExtencion; }else{ $imagem = $resultado_conf->logo; } } ?>