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Francisco Jr.

Capturar dados de cabeçalho de email

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Olá. Estou realizando a atualização/manutenção de um sistema de helpdesk.

Neste sistema os chamados são requisitados via e-mail.

O problema é que o atendente tem q ler o e-mail e pegar os dados, para poder registrar o chamado.

Foi-me pedido que pensasse em jeito de contornar isso.

Tive a idéia de através dos próprios campos do e-mail, capturar e preencher os campos do registro de chamado.

 

Exemplo:

 

De: fulano@empresa.com.br

 

Para: SAC@minhaempresa.com
FINANCEIRO@minhaempresa.com

VENDA@minhaempresa.com

 

Assunto: QUALQUER UM

 

o corpo do E-mail: CHAMADO PARA ALGUMA COISA

 

A partir do campo "DE" verifica-se no banco de dados o usuário que solicita atendimento.

A partir do campo "PARA" verifica-se a categoria(sac, vendas, etc...).

A partir do campo "ASSUNTO" preenche-se o título do erro do chamado.

A partir do campo "CORPO DO E-MAIL" preenche-se a descrição do chamado.

 

Agradeço toda ajuda ofertada.

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