Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

criatividade zero

O forum de PHP acabou?

Recommended Posts

O forum de PHP acabou? Não há mais moderação pq???

Cada um flooda o qto quer - está um saco acompanhar alguma coisa la

 

As respostas nada tem relação com as duvidas, é um floodando, outro respondendo nada com nada, perguntas de JS...

Nego upando topico da epoca do vovô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@criatividade zero, vou verificar com o pessoal do fórum e retorno assim que possível.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@criatividade zero, você pode ser mais específico?

 

O fórum de PHP é o mais movimentado aqui, fica difícil para mesmo para nós moderadores ficarmos vendo 3, 4 páginas de novos tópcios por dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós moderadores não recebemos qualquer tipo de pagamento aqui no fórum, por esse motivo, temos que trabalhar como qualquer outro membro aqui do fórum, temos vida social, família e tals.

 

Em determinados momentos estaremos mais folgados e certamente ficaremos mais ativos aqui no fórum, mas também tem momentos onde aumenta a pressão e não podemos trocar/perder nosso ganha pão para ajudar o pessoal que também está lutando pelo pão de cada dia (infelizmente a vida é assim).

 

Eu mesmo dias atrás deletei mais de 40 posts de spam em um único dia e nem por isso saí reclamando da moderação que não me ajudou.

 

Somos HUMANOS, não máquinas. Temos as mesmas necessidades que vocês.

 

Membros também podem ajudar o fórum denunciando ou enviando MP para nós moderadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giovani, Henrique Barcelos

Específico posso ser... qualquer topico de hospedagem é um exemplo

 

Carlos Coelho, estou apenas informando

O forum poderia ter um botão de "inutil" para mensagens fora de contexto - nada de reputação...

Uma uma mensagem com X% de votos contra poderia sair, assim os proprios usuarios controlam as coisas, quase no estilo so Stack.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existia essa funcionalidade antes, mas foi tão mal utilizada que foi removida.

 

Como o Carlos falou, é humanamente impossível encontrar todos os problemas e removê-los.

 

Sempre que você vir algo que julga estar errado, envie uma MP para o(s) moderador(es) da área para facilitar nosso trabalho também :thumbsup: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei da ferramente, inclusive fui vitima dela por um membro

Mas sugeri algo que não tenha relação com a reputação...

 

Sempre que você vir algo que julga estar errado, envie uma MP para o(s) moderador(es) da área para facilitar nosso trabalho também :thumbsup: .

Abri o topico pra isso :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso falar por mim apenas que estou experimentando novos caminhos que, quem sabe, talvez me devolva a motivação que eu tinha em programar que eu perdi depois de ver tantos tópicos repetidos, tantas dúvidas mal-formuladas, tantas respostas copiadas de um lugar e coladas em outros (e ainda assim reputadas) e tanto ancoramento generalizado.

 

Além disso, estou extremamente sobrecarregado no meu emprego. O pouco tempo que me sobra eu tento espairecer um pouco antes que o pior me aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso falar por mim apenas que estou experimentando novos caminhos que, quem sabe, talvez me devolva a motivação que eu tinha em programar que eu perdi depois de ver tantos tópicos repetidos, tantas dúvidas mal-formuladas, tantas respostas copiadas de um lugar e coladas em outros (e ainda assim reputadas) e tanto ancoramento generalizado.

É exatamente disso que estou falando.

Parece que o forum virou um "faz-pra-mim" e qualquer resposta errada que funcione serve...

 

 

Além disso, estou extremamente sobrecarregado no meu emprego. O pouco tempo que me sobra eu tento espairecer um pouco antes que o pior me aconteça.

Pratique um esporte pra dar uma relaxada :)

Não vivo sem... é minha terapia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe num futuro não muito distante eu siga esse conselho seu que já foi o de muitos médicos e nunca dei bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que indicar um link para uma pergunte recorrente é uma forma de dizer ....

USE SEU SITE DE BUSCAS FAVORITO !!!

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que indicar um link para uma pergunte recorrente é uma forma de dizer ....

USE SEU SITE DE BUSCAS FAVORITO !!!

 

:)

De forma educada sim :)

 

Tem perguntas em PHP sobre HTML, JS, CSS... nem me animo mais em apontar links ou anunciar "Ei, aqui é sobre PHP..."

Deveria ter pelo menos um botão de sinalizar os posts em desacordo

Acabei de ver la e foi postado ontem

 

Pablo, posso fazer isso pra você em 3 ou 4 horinhas, mas vou precisar te cobrar por volta de R$300,00.

Atenciosamente,

Anderson

 

Sem contar o carente que pede Skype dos outros kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giovani, Henrique Barcelos

Específico posso ser... qualquer topico de hospedagem é um exemplo

 

Carlos Coelho, estou apenas informando

O forum poderia ter um botão de "inutil" para mensagens fora de contexto - nada de reputação...

Uma uma mensagem com X% de votos contra poderia sair, assim os proprios usuarios controlam as coisas, quase no estilo so Stack.

 

Infelizmente não é assim que funciona, seria legal se todo mundo tivesse o bom senso de usar as coisas como deveriam ser usadas. Mas infelizmente brigas entre membros acabam por transformar tópicos que são legítimos em tópicos "lixo", o que é complicado, porque ai temos de ficar apurando cada caso e, como já foi dito, a área de php é a mais movimentada do fórum, eu já tive um trabalhão com .NET que não é nem tão animada assim, imagina com ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.