Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

risquer

Incremento do teclado

Recommended Posts

Olá pessoal.
No illustrator CS6 podemos definir em preferências - incremento do teclado - o quanto um objeto vai se mover quando pressionamos as setas do teclado.
Não consigo encontrar a opção no Photoshop. Alguém poderia me ajudar?

Obrigado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí uma dúvida que nunca tive... O que sei é que utilizando as teclas de direção o objeto selecionado se move 1px e em conjunto com a tecla Shift, 10px. Outro recurso que ajuda muito são as ferramentas de alinhamento que pode contemplar a área do documento, uma seleção ou linhas-guias.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí uma dúvida que nunca tive... O que sei é que utilizando as teclas de direção o objeto selecionado se move 1px e em conjunto com a tecla Shift, 10px. Outro recurso que ajuda muito são as ferramentas de alinhamento que pode contemplar a área do documento, uma seleção ou linhas-guias.

 

Att.

Pois é. Eu queria mudar essa distância de movimentação de 1px para 10mm por exemplo.

Não encontro essa opção no Photoshop de modo algum. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/08/2014 at 22:53, risquer disse:

Olá pessoal.
No illustrator CS6 podemos definir em preferências - incremento do teclado - o quanto um objeto vai se mover quando pressionamos as setas do teclado.
Não consigo encontrar a opção no Photoshop. Alguém poderia me ajudar?

Obrigado,

Meu, faz tempo que eu também estou procurando esta configuração. Mas até então ainda não encontrei nada. Caso venhas a achar alguma solução, favor me informar tbm. Hehe :D Abrcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca procurei isso no PhotoShop... desisti de esperar as boas coisas de um programa em outro da Adobe (se fosse assim, ia ter ROTATE PREVIEW no Illustrator)...

 

Enfim, o que eu faço, qdo quero que um determinado objeto se mova por uma distância definida é ajustar o parâmetro de TRANSFORM neste TRIÂNGULO... aí digito o valor que o objeto deve se mover e já era!

 

 

Screen Shot 2017-05-15 at 18.32.48.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.