Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaeloliveiraz

Criar formulário com envio de link

Recommended Posts

Olá pessoal


Estou tentando criar um formulario para colocar em meu site.


Preciso que ele envie os seguintes dados para o e-mail do administrador do site:


Nome:

Telefone:

E-mail:

Mensagem:


Link da pagina:


Preciso que o formulario capture o link da pagina onde esta o formulario e envie junto sem que o cliente perceba.


A intenção é criar um tipo de formulario para orçamento de um determinado produto. E para que o administrador do site saiba de que produto se trata preciso que o formulario envie o link da pagina, pois pretendo coloca-lo em varias paginas do site.


Não sei se me entenderam rsrs


Mas se alguém puder me ajudar ficarei grato.


Obrigado galera ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formulário por email:

https://www.google.com.br/search?q=php+send+form+to+email&oq=php+send+form&aqs=chrome.1.69i57j0l5.4836j0j7&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8

 

Obtendo endereço atual:

https://www.google.com.br/search?q=php+get+url&oq=php+get+&aqs=chrome.1.69i57j0l5.10318j0j9&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8

 

 

Lembre-se, ao postar "dúvidas", você não pode querer que alguém te dê a solução pronta e resolvida. É mais fácil você postar algum código no qual você está trabalhando.

 

Cada um aqui no fórum tem disponibilidades diferentes e querer tudo de "mão-beijada" não será muito bem recebido rs.

 

Caso tenha dúvidas sobre algo que mandei é só perguntar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade minha dúvida era só como puxar a url junto com o formulário, o código do formulário eu já tinha

Acabei me expressando mal e não desenvolvendo um trópico claro, desculpem...

 

Mas muito obrigado por sua ajuda Disalvo, consegui o que precisava.

 

:thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.