Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Paulo Hildebrand

Cor do Site

Recommended Posts

Olha, eu não vejo necessidade, mas é interessante sim, afinal, cria um botão discreto no canto da página, aposto que não vai atrapalhar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas tchê.

 

Acredito que dependa muito do tipo de usuário que o site teria. O Orkut era um "site de entretenimento" e gostavam de testar novas funcionalidades.

O FB presta o mesmo tipo de serviço que o Orkut, mas não implementou essa funcionalidade, mesmo a mesma fazendo sucesso no concorrente.

Aqui no sul, o site do ClicRBS permite personalizar o background do site (temáticas dos times regionais, etc...).

Tirando o Orkut, que outro site você conhece que forneça essa funcionalidade?

Na minha opinião, muito mais útil seria a opção de alto contraste para usuários com dificuldades visuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma espécie de fórum, mais ou menos como o iMasters...

 

Não seria um sistema institucional, robusto, sério, etc.. Seria bem para troca de informações..


Gostei das respostas de vocês! Muito obrigado! Mas gostaria de deixar a pergunta aberta ainda para mais opiniões..

 

Mas a minha opinião é a mesma de vocês... Varia de portal para portal. Claro, se for o site institucional, isso não é muito necessário.. Mas se for um site de jogos, bate papo, etc.. É uma funcionalidade a mais que damos ao usuário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.