Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flasher12

FLASH para ANDROID

Recommended Posts

Olá pessoal, hoje venho pedir ajuda de alguém que saiba o mínimo de desenvolvimento para ANDROID usando FLASH, eu gostaria de alguém que pudesse me ajudar não o tempo todo, mas respondesse minhas perguntar rapidamente... Gostaria também de adc em redes sociais, eu sei usar Flash, não 100%, mas ainda estou desenvolvendo algumas habilidades, porém só sei fazer em SWF. Gostaria de alguém que me explicasse passo a passo de como fazer um App, vou passar algumas coisas das quais mais preciso :

 

- Qual a diferença entre Flash Mobile e AS 3.0.

- Como transformar o App em um formato compatível com Android.

- Como usar a depuração USB corretamente.

 

Além disso, tem todas as outras coisas, mas fico mais confusos nessas... E uso Flash CS4, posso baixar o CS5 e mais os programas que precisarem, porém se tiver como fazer no CS4, eu prefiro. Aguardo mensagens ou repostas aqui mesmo... Obg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas informações dificilmente você irá conseguir assim, de forma bem mastigado. O melhor lugar para você buscar referência é na documentação oficial que, no caso, é o site da própria Adobe.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas informações dificilmente você irá conseguir assim, de forma bem mastigado. O melhor lugar para você buscar referência é na documentação oficial que, no caso, é o site da própria Adobe.

 

[]'s

 

Sim, eu procuro muita coisa la mas quando se trata de App em baseado em Flash, eu não entendo uma letra do que eles escrevem... Se você puder me passar algum conhecimento, agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor é você começar a usar o flash cs6 ou flash cc, eles já têm muita coisa pronta para você desenvolver seus apps pra android, inclusive quando criar você pode optar em fazer a saída para android, ioS e desktop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.