Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Carazato

Tamanho de fonte, biblioteca visual ?

Recommended Posts

Olá, fiz um cronômetro em C, porém meu professor pediu para que fizessemos os numeros grandes, pois bem a unica ideia que eu tive seria desenhar mesmo de 0-9 e printar os desenhos mas sei que não é assim que ele quer. Alguem sabe se existe alguma biblioteca ou tem alguma ideia de como fazer esses numeros grandes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem sua dúvida. Seu programa é em modo texto? Windows API? X11? GTK? Qt? SDL? DirectX? GDI?

 

Se você não especificar as necessidades, condições, ambiente... Não há o que fazer.

 

Se for em modo texto (terminal, "console", "prompt") não existem soluções plausíveis, exceto algumas poucas e relativamente complexas no caso do Linux.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem sua dúvida. Seu programa é em modo texto? Windows API? X11? GTK? Qt? SDL? DirectX? GDI?

 

Se você não especificar as necessidades, condições, ambiente... Não há o que fazer.

 

Se for em modo texto (terminal, "console", "prompt") não existem soluções plausíveis, exceto algumas poucas e relativamente complexas no caso do Linux.

Sim, sou iniciante, por enquanto só estou programando em modo texto, assim como disse creio que nao exista solução plausivel, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.