Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victorqueiroz

Nova Logomarca

Recommended Posts

Olá pessoal,
Estou desenvolvendo uma logomarca para uma empresa que atua no segmento de gráfica.
Desenvolvi alguns modelos, mais estou em dúvida de qual escolher... O que acham que deve melhorar nessa logomarca ?

logomarca.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou repaginando a identidade visual da empresa, porém foi o cliente solicitou que mantivesse a ideia principal da logo antiga.. As pirâmides... tem vários significados, fora isso o que achou do design?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cara, eu já descarto o último. Meus favoritos são justamente os três primeiros, justamente por poderem ser trabalhados com diversas cores de fundo.

Achei um pouco destoante a fonte utilizada em "Gráfica, Editora e Marketing Digital".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria legal utilizar as cores CMYK?

Utiliza o Cyano, Magenta, Amarelo e o Preto na composição da logo, creio que logo de cara vai dar idéia de gráfica, afinal o método de impressão é baseado na escala europa do cmyk.

 

Qualquer dúvida só falar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria as piramides para criar um " W " se você alinhar elas pode conseguir este efeito, e sem o quadriculado fica melhor, escrita igual a do primeiro modelo, cor creio que amarelo com fundo preto e letras brancas, chama bem a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.